Reprodução
PUBLICIDADE

A atriz Emma Stone estreou como Cruella De Vil no primeiro trailer do filme Cruella, apresentado pela Disney nesta quarta-feira (17.02). O longa, que será lançado em maio, contará o passado da vilã antes dos acontecimentos de 101 Dalmatas.

Cruella | Trailer Oficial Legendado www.youtube.com

A atriz interpreta Cruella no começo de sua carreira de estilista, quando tentava se destacar no cenário da moda londrina dos anos 1970. Ela, então, conhece a baronesa Von Hellman (interpretada por Emma Thompson), que inspira a jovem designer a abraçar seu lado vilanesco — e também como fã de casacos de pele de animais. O figurino do longa é assinado por Jenny Beavan e promete ser um dos pontos altos da produção.

O trailer dá uma palinha da transformação de Estella (nome de batismo da vilã) para Cruella. Antes de tingir o cabelo metade branco, metade preto, ela era ruiva, e usava roupas de tons sóbrios. O vídeo também traz de volta o clássico carro de Cruella, com a placa "Devil", e mostra brevemente seus capachos.

Cruella entra para o filão de versões live-action de animações de sucesso da Disney, ao lado de A Bela e a Fera e Aladdin. Glenn Close, que interpretou a vilã duas vezes no cinema, volta à produção como produtora executiva.

PUBLICIDADE

O filme estreia em 21 de maio, mas ainda não se sabe se nos cinemas ou apenas nas plataformas de streaming, como aconteceu com Mulan.




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE