Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A próxima produção brasileira original da Netflix une mistério e deboche ao acompanhar a vida dos moradores de um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta segunda (30.11), a plataforma de streaming anunciou que a série Maldivas, com lançamento previsto para 2021, contará com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Carol Castro e Klebber Toledo, entre outros, no elenco.

A trama, com roteiro assinado por Natália Klein (Zorra Total e Juntos & Misturados ), começa com a mudança da goiana Liz (Marquezine) para a capital fluminense, com o intuito de reencontrar a mãe, que morre em um incêndio. Liz tenta achar respostas para essa morte repentina entre os moradores do condomínio Maldivas. Na trama, Gavassi vive a rainha do condomínio, casada com um cirurgião plástico (Toledo). Sheron Menezes interpreta uma ex-cantora de axé, que vive com o ex-vocalista de sua banda (Samuel Melo). Já Gustavo (Guilherme Winter), marido de Kat (Carol Castro), cumpre prisão domiciliar.

O vídeo de divulgação brinca com as tantas especulações que surgiram em torno da série nos últimos meses, que renderam até um suposto nome para a produção, Condom Ladies, e já era dado como certo pelo público. A produção já começou a ser gravada, mas a Netflix ainda não divulgou a data de estreia.

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE