SPFW N57: Forca Studio
Queridinha das clubbers paulistanas, a Forca Studio mostra seu lado diurno na SPFW N57, com coleção esportiva e elementos tecnológicos.
Fruto da parceria entre a estilista Vivi Rivaben e o produtor musical Silvio De Marchi, a Forca Studio é uma das marcas que melhor representa o estilo underground das clubbers paulistanas. Mas não é só do fervo que vive a marca e, nesta SPFW N57, a dupla decidiu revelar seu lado diurno.
“Queremos mostrar um pouco da Forca no dia a dia, no trabalho, na academia, oferecendo peças para diversas ocasiões do cotidiano”, explica Vivi. Batizada Everyday it’s 1989 (Todo dia é 1989), uma referência à música do Moby, lançada em 2008, a nova coleção é dividida em três partes: Office, Sport e Noite.
Forca Studio, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite/Ze Takahashi
Forca Studio, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite/Ze Takahashi
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Enquanto o bloco Office destaca peças de alfaiataria, como blazers, calças, trench coats e camisas, o Sport mostra looks de uma nova parceria com a label italiana Kappa, entre elas camisetas de futebol, bonés e chuteiras. Por fim, o bloco Noite reforça o DNA original da Forca Studio.
Forca Studio, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite/Ze Takahashi
“Os bodies continuam, assim como as peças de látex da Amazônia e o couro. Mas há algumas novidades, como as calças superoversized e as peças de verniz e tweed”, diz Silvio. Na cartela de cores, preto e branco predominam e são intercalados por diferentes tons de verde, do oliva ao limão.
Forca Studio, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite/Ze Takahashi
Como sempre, há elementos visuais e impacto no desfile. Se na temporada anterior a passarela foi tomada por drones espalhando fuligem de carvão para todo lado, dessa vez um fashion film transmitido em diversos aparelhos de TV elevaram a vibe high tech da apresentação. Sem contar no cão robótico e o drone de coleira.
Forca Studio, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite/Ze Takahashi
A Forca Studio ainda aposta no modelo see now buy now nesta temporada, disponibilizando um QR code personalizado no final do desfile, para a compra de algumas peças na loja virtual da marca. A coleção completa deve chegar no próximo mês.
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