SPFW N60: Bold Strap
Bold Strap leva sua moda sexy à praia e aposta em microsungas, bermudas de surfe e camisetas baby look.
Até perto das 20h30, o principal burburinho do dia era sobre o principal patrocinador do desfile da Bold Strap – uma plataforma de conteúdo (majoritariamente adulto) por assinatura. O espanto geral, no entanto, pareceu desnecessário, afinal tem total conexão com o público e proposta da marca. Lá pelas 22h30, só se falava no atraso de duas horas para o início da apresentação.

Bold Strap. Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Bold Strap. Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Bold Strap. Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite
Leia mais: SPFW N60: Normando
Nesta temporada, o estilista Peu Andrade quis levar sua moda sexy à praia. Soa redundante, mas até então, a etiqueta trabalhou uma imagem bastante urbana, clubber e fetichista. Não que isso tenha saído de cena, só apareceu um pouco diferente. No caso, em bermudas de surfe, biquínis cortininha, microssungas, camisetas baby look com as cores do pôr do sol. Até o látex entrou na onda.
A coleção inclui ainda um bloco festivo, mais próximo ao estilo conhecido da Bold Strap, porém um tanto mais glamouroso, com vestidos de paetês transparentes, construções bandage feitas a partir de elásticos de cueca, jeans rasgados que revelavam calcinhas asa-delta e tops com estrutura de corset.

Bold Strap. Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Bold Strap. Foto: Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

Bold Strap. Foto: Gabriel Cappelletti/Agência Fotosite
Leia mais: SPFW N60: Foz
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes



