drops

Festival SneakerX acontece em São Paulo

São Paulo recebe festival dedicado à cultura sneaker

No dia 20 e 21 de maio, das 14 às 22 horas, acontece na Arca, em São Paulo, o festival sneakerX, com programação especial para os amantes da cultura sneakerhead. Além da compra e venda de tênis colecionáveis, serão realizados talks com especialistas, ativações esportivas de basquete e skate, exposições e outras experiências culturais, com destaque para os concertos de BK, Rael, Tropkillaz e Tácia Reis.

unnamed

Sephora abre sua primeira loja no Ceará

A rede francesa, que concentra a maior parte das marcas internacionais de beleza no Brasil, acaba de desembarcar na capital cearense, Fortaleza. A abertura da loja está prevista para o dia 20 de abril, no Shopping RioMar. Essa é a terceira unidade da Sephora no Nordeste: as outras duas unidades estão localizadas em Salvador e Recife, e foram inauguradas em 2017.

euphoria livro

A24 lança livro sobre o figurino de “Euphoria”

Os looks de “Euphoria” (HBO) são tema de livro lançado hoje (04.04) pela produtora da série, A24, e assinado pela figurinista da atração, Heidi Bivens. A publicação disseca os figurinos usados por Zendaya, Sydney Sweeney, Barbie Ferreira, Jacob Elordi, Hunter Schafer, Angus Cloud, Maude Apatow e Alexa Demie ao longo das duas temporadas da produção.



lm 2023 fy23 globaltalent michel

Vencedora do Oscar, Michelle Yeoh, é o novo rosto da La Mer

Depois de levar para casa a estatueta dourada, a atriz malaia faz história mais uma vez. Aos 60 anos, ela é a mulher mais velha a estrelar uma campanha da La Mer, empresa francesa de cosméticos de luxo. Ela se une a Patrick Ta e Ana de Armas como rosto oficial da marca.

Guerlain Terracotta

Icônica linha Terracotta, de Guerlain, ganha nova base

Um dos principais clássicos do mercado de beleza é, sem dúvida alguma, o pó Terracotta, de Guerlain. Desde o seu lançamento em 1984, o item se tornou uma linha, ganhando outros produtos – de bronzeadores à perfume. Agora, a marca lança uma base para integrar a família.

brunello cucinelli fragrance feat 2

Brunello Cucinelli entra para o mercado de fragrâncias

A marca italiana, queridinha entre os bilionários e dona de alguns dos looks mais comentados de Succession (2018 – 2023), série da HBO, está prestes a lançar suas primeiras fragrâncias: uma feminina e outra masculina, ambas inspiradas na região de Umbria, na Itália.

FsiVaZUWYAAFKkQ

Jenna Ortega, Thuso Mbedu e Maya Hawke estrelam nova campanha do Gris Dior

Lançada há uma década, Gris (R$ 809) é uma fragrância sem gênero e composta por notas cítricas e florais. Ela está intimamente ligada à Dior Couture: é a expressão olfativa do cinza da alta costura, cor que remete também à casa da família do designer em Granville, na Normandia. Por isso, é considerada um dos pilares da La Collection Privée, linha de alta-perfumaria da maison.

o.jIepc2vqCtO

A nova linha de perfumes da Sisley tem história da marca como inspiração

Apesar de ser mais conhecida por seus itens de skincare e maquiagem, a origem da marca está, na verdade, na perfumaria. Tudo começou em 1976, quando o casal Hubert e Isabelle d’Ornano comprou uma pequena casa de perfumes francesa e batizou de Sisley, adicionando outras categorias de produtos ao portfólio da empresa. 

cartaz foodfemale

Mulheres falam sobre os caminhos da gastronomia no FoodFemale

Mulheres da gastronomia de diferentes elos da cadeia se reúnem nesta sexta-feira (31/3) na Unibes Cultural, em São Paulo, para falar, ouvir e, juntas, encontrar novos caminhos para o setor. É a quinta edição do FoodFemale, evento organizado pela plataforma digital FoodPass, fundada pela nutricionista Priscila Sabará.

1 BVLGARI Serpenti 75 Years of Infinite Tales Exhibition

Bulgari comemora os 75 anos da linha Serpenti com exposição em Xangai

Há 75 anos, mais precisamente em 1948, a Bulgari lançava uma jóia-relógio com pulseira que imitava o corpo de uma cobra. O modelo, com a técnica conhecida como Tubogas, começou a longa história de amor da joalheria italiana com o animal, que hoje decora diversas peças, inclusive acessórios de couro.

334751539 761768015228205 7391142976918648425 n

Batom líquido usado por Rihanna no Super Bowl chega ao Brasil

Quando Riri se apresentou no halftime do Super Bowl, ensaiando um retorno aos palcos, não se falava de outra coisa. Ainda que o show tenha sido uma celebração à sua música, a cantora aproveitou para divulgar a sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty, em um momento que viralizou na internet. Não à toa, todo mundo queria saber quais produtos ela tinha usado para fazer a make da apresentação.





A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine gratuitamente nossa newsletter Receba doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle em seu e-mail, além de todas as novidades e lançamentos da ELLE. Já sou assinante
Já sou assinante