• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Uma noite perfeita para celebrar! Depois de muita expectativa, nossaELLE Decoration Brasilfoi lançada durante a semana de design de Milão. A data teve sabor de festa em cada detalhe. Este ano, o Salão do Móvel, a mostra mais importante do mundo em design e mobiliário, comemorou 60 anos de vida apontando tendências e sugerindo novos caminhos para uma área que só cresce. Nada melhor, então, do que estrear já dentro desse espírito. Para completar, o lançamento aconteceu durante a entrega do ELLE Deco International Design Awards (EDIDA), um dos prêmios mais importantes do setor, que elegeu 15 designers em diferentes categorias, avaliados por um júri formado por 25 editores da revista ao redor do planeta.

As publishers Susana Barbosa e Virgínia Any e as diretoras de conteúdo Eliana Sanches e Taissa Buescu estiveram presentes no evento que reuniu jornalistas, empresários, designers, como Humberto Campana, do Estúdio Campana, e curadores de arte, como Waldick Jatobá, da Made, que se encantaram vendo, pela primeira vez, a revista impressa.

A brasileira é a 26ª da rede ELLE Decoration. O título surgiu em 1987 e hoje tem edições espalhadas pela Europa, Ásia e Américas, chegando a um total de 10 milhões de leitores. A nossa já chega ao mercado com uma proposta inovadora. No formato livro-revista, com 360 páginas e capa dura e outros dois números já previstos para 2023, trata de temas como arquitetura, design, decoração e arte com um olhar contemporâneo, que inclui questões comportamentais e discussões que vão muito além da abordagem estética.

PUBLICIDADE

Com direção criativa de Luciano Schmitz e uma redação formada por uma equipe de jornalistas, fotógrafos e designers de primeira, este número de estreia vem com quatro capas diferentes e reúne entrevistas exclusivas com nomes como Li Edelkoort, Theaster Gates e Patricia Urquiola, ensaios assinados por Luiz Braga, Paulo Vainer, Gleeson Paulino, Josefina Bietti, Ruy Teixeira e Mauro Restiffe, entre outros, perfis de designers e artistas como Domingos Totora e Jonathas de Andrade, além de muitas outras reportagens imperdíveis, que costuram as páginas entre as temáticas de sustentabilidade, ancestralidade e a diversidade.

“Ver a qualidade das nossas páginas admiradas durante o vídeo de apresentação para todo o mundo trouxe uma sensação boa de missão cumprida e a certeza de que as próximas edições serão ainda mais bacanas!”, diz Eliana Sanches.

Veja, a seguir, alguns momentos dessa festa.

Waldick Jatobá, criador da Made – Mercado Arte Design, folheia a primeira edição da ELLE Decoration Brasil.


Quer conhecer a revista? Clique aqui para comprar seu exemplar!

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.