Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Lifestyle

Tudo sobre o signo de Libra

Diplomáticas e naturalmente chics, as librianas são mestres em desatar nós e fazer acordos, sempre com a maior elegância do mundo.

PUBLICIDADE

Libra é um signo ligado ao elemento Ar e regido pelo planeta Vênus e, por isso, usa suas habilidades para trazer harmonia a tudo que a cerca através de seu talento de enxergar a mesma coisa através de muitos pontos de vista. Num conflito, a libriana sabe olhar para a situação e ver os pontos que as partes têm em comum, mostrando caminhos para o entendimento. Na casa, ela sabe quais toques dar para tudo ficar mais lindo. No look, ela consegue pensar em mil maneiras para combinar acessórios e ficar chic na festa, linda, mas sem chocar.
Ela sabe, por natureza, a importância de se manter boas relações com as pessoas e pratica, portanto, uma boa flexibilidade para não entrar em conflito quando as opiniões, crenças e vontades divergem. A libriana pode evitar conversas mais difíceis ou até deixar de se posicionar quando é necessário para manter a paz. Aqui é preciso um alerta. Nada contra dar uma pausa numa conversa esquentada para trocar uma ideia mais para frente, pois ter a sabedoria para fazer isso pode ser saudável. Mas, libriana, não deixe de cuidar do que é importante para você. Lembre-se: o poder do seu Sol é a habilidade de fazer acordos. O combinado não sai caro.
Librianas adoram estar em boa companhia, e podem acabar esquecendo de si mesmas para não ficarem sozinhas. Por um tempo ela pode não perceber, mas se ela sempre se colocar em segundo plano, poderá ter dificuldades de lembrar do que realmente quer mais para frente. Em relação à questão da dúvida eterna, clássica do estereótipo libriano, vai a dica: libriana, você sabe o que você quer, é só sentir no seu coração. A dúvida aparece quando você começa a pensar demais nas possibilidades e quando está apegada a um determinado resultado. Confia no seu poder de harmonização que dá tudo certo!

PUBLICIDADE

O signo de Libra e a família

Enquanto nas ruas a libriana é chiquérrima e diplomática, em casa a história pode ser um pouco diferente. Quando a libriana está de boa, ela é companhia para toda hora e guardiã da paz, sem procurar encrenca e sempre procurando apaziguar os eventuais desentendimentos. Mas se ela não estiver bem, seja porque está engolindo muito sapo no trabalho ou porque perdeu a paciência com a deselegância e grosseria do pessoal em geral, ela desconta tudo no pessoal de casa. Mas tudo bem, o importante é não ficar acumulando raiva.

O signo de Libra e os amigos

Sabe aquela pessoa que te espera numa boa? Atenciosa? Que te ouve de verdade e te responde sem falta? A amiga libriana sabe incluir as pessoas, interage sem ser invasiva e é legal com todo mundo. Ela não está no rolê pela comida, ela está lá pela companhia. Ela sabe o que é bom e bonito, mas não vai te julgar se você não souber ornar as coisas. Se você pedir uma ajuda, ela está pronta para dar uns toques, sem ser muito direta, claro, já que a última coisa que ela quer é climão. Se você quer verdades supernuas, cruas e possivelmente doloridas, melhor falar com outro signo.

O signo de Libra e o amor

Libra é praticamente sinônimo de relacionamento, pois é o signo ligado às relações e parcerias. Relacionamento é seu objetivo de vida, por mais que a libriana possa negar em sua fase solteira. Um namoro ou belo casamento são objetos de desejo e de realização. Não precisa ser nada formal, basta o estar junto curtindo momentos bem instagramáveis e românticos. Se a libriana está num namoro, sua autoestima fica lá em cima, e ela fica até mais ousada para experimentar umas aventuras diferentes.

O signo de Libra e o trabalho

Trabalhar com uma libriana é como ter uma consultora de boas práticas ao seu lado. Librianas são ótimas naqueles trabalhos onde é preciso ter paciência e flexibilidade para lidar com as pessoas. Ela costuma ser atenciosa, mas sem ser apegada a detalhes muito minúsculos, sendo ótima para dar uma geral nos problemas do dia-a-dia. Se você for deste signo, vale a pena enfatizar a necessidade de se posicionar e dizer o que você quer, pois nem todo mundo é mestre em leitura de indiretas como você.





Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.