3 tendências da Renner para você conhecer nesta temporada
Boho, folk e autêntico urbano dão vida à coleção de outono-inverno 2025 da marca, que propõe um olhar pessoal e autêntico para a moda.

CONTEÚDO APRESENTADO POR RENNER
A Renner armou um evento em São Paulo neste último domingo (23.03) para celebrar a nova fase da marca, guiada pelo mote “ouse ser você”. Lançada neste mês de março, a coleção de outono-inverno 2025 dá o passo inaugural no redirecionamento ao ressaltar a pluralidade feminina e convocar a liberdade de expressão por meio da moda.
“Mais do que apostar em tendências externas, convidamos o público para abraçar sua autenticidade”, afirma a gerente sênior de estilo, Juliana Porto. A dica, então, é testar diferentes estéticas, brincar com as variedades e se divertir com um mix and match até chegar ao resultado que realmente reflita sua personalidade.
“A moda acontece em todos os lugares, e para esta coleção entregamos uma curadoria das macrotendências que acreditamos”, revela a diretora de estilo, Juliana Frasca. São três as principais propostas oferecidas pela Renner para a temporada: o boho, o folk e o autêntico urbano. “O boho é uma moda de espírito livre, que aparece em sua versão romântica, com transparência e babados, e a mais rocker, com contrapontos pesados”, diz ela.
O folk, por outro lado, introduz peças de inspiração western com um quê de vintage, pegando carona no estilo country que cresceu em fama ao longo do último ano. A casualidade aparece com força no autêntico urbano, que mistura a alfaiataria com influências esportivas para uma produção de atitude. Desta última, fazem parte camisetas, bodies e jaquetas desenvolvidas em parceria com a Chevrolet. Pense em roupas com ilustrações típicas do universo automobilístico e tonalidades vibrantes de vermelho, amarelo e azul.
O momento, para além da coleção, é marcado pela chegada de Taís Araujo ao time de embaixadoras da Renner. Em um talk realizado durante o evento, com participação de Juliana Frasca e da editora de moda da ELLE Brasil Suyane Ynaya, a atriz confessou ser uma fã antiga da empresa: “Tenho namorado a marca há muito tempo. Via as campanhas e achava demais”, revela Taís.
“O legal é que isso se relaciona muito com o lema de ousar ser você. Todas as parcerias que tenho hoje, eu que fui atrás. E não existe vergonha nenhuma nisso. Você é a maior responsável pelos seus sonhos. Se você não lutar por eles, quem vai? Precisamos bancar nossas vontades e desejos”, continuou a atriz.
O talk fez parte da programação variada do evento, que contou ainda com um brunch assinado por Renata Vanzetto, chef à frente dos restaurantes do grupo Eme, e duas apresentações musicais. A primeira trouxe ao palco as irmãs Anttónia e Ana Morais, e a segunda entregou o jazz de Juliane Gamboa, que lançou seu primeiro álbum em novembro do ano passado. A semelhança? Todos os momentos foram protagonizados por mulheres que celebram sua identidade, assim como a Renner convida seu público a fazer.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes