• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE


Afro Beach Brasil


Queridinha entre nomes como Iza e Djamila Ribeiro, a Afrobeach Brasil, entrou no mercado em 2016. A etiqueta carioca é criação de Edna Correa Rosa, abraça a diversidade de corpos e produz uma moda praia para mulheres com corpos e curvas diversas. A fundadora é Edna Correa Rosa. Parte dela as criações que exaltam a estética afro com estampas exclusivas e mistura de cores que agradam qualquer olhar. Os maiôs com recortes lideram com maior número de fãs na lista de desejos.

Ara Cor


A Ara Cor, lançada em 2020 por Iara Moraes, trabalha com o conceito de slow fashion e produz uma moda praia focada em sustentabilidade, reutilizando resíduos têxteis na criação de biquínis. O destaque fica por conta das estampas exclusivas e dos biquínis de lacinho, feitos em várias cores e prints.

Piabas


A Piabas Moda, criada em 2012 por Rose Borges, é uma marca pioneira no segmento de moda praia afrocentrada e plus size. A produção é toda interna e atende ao público adulto e infantil. Os tecidos são quase todos importados de países africanos e têm composição 100% algodão (capulana). A escolha é incomum para o beachwear, mas Rose garante que a gramatura e peso do material não atrapalham seu uso à beira d'água. Entre os mais vendidos, estão os mais vendidos são os modelos cortininha.

Regla Store


A Regla Store nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, em 2017, inicialmente vendendo apenas peças alegóricas para o Carnaval, festa junina e outras datas comemorativas. O nome por trás da marca é Thaís Pires, que logo percebeu a demanda para além das fantasias e evoluiu com o negócio para a moda praia e streetwear. A etiqueta se destaca pelos biquínis e maiôs feitos de malha canelada, oferecendo modelagem confortável na praia ou para prática esportiva.

Tudo Afro


A Tudo Afro foi criada em 2020 pelas irmãs Fabiele e Francielly Moysése, moradoras de Niterói, no Rio de Janeiro. A marca, que tem como slogan a frase ''assuma suas raízes'', começou a ganhar visibilidade nas redes depois que a youtuber Gabi Oliveira, do canal Depretas, fez um post vestindo um biquíni da dupla. Em 48 horas, a etiqueta ganhou 5.000 seguidores. Os modelos que fazem mais sucesso são aqueles com amarrações, que podem ser usados de diversas maneiras, além das calinhas de cintura, grande aposta da estação.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.