Moda

À La Garçonne ganha novo endereço em São Paulo

Loja da marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza se muda para Barra Funda e oferece atendimento exclusivo.

Foto Alexandre Furcolin
PUBLICIDADE

A partir desta sexta-feira, 24/07, a À La Garçonne passa a funcionar em novo endereço. O novo espaço fica à Rua Lopes Chaves 383, na Barra Funda, em São Paulo e tem o mesmo tamanho do antigo ponto na Rua Francisco Leitão. "A novidade é que a loja é divida em dois andares, permitindo uma separação mais clara entre móveis e vestuário", explicam os sócios e fundadores da marca Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza. No térreo fica a À La Garçonne Home e no primeiro piso, a À La Garçonne. Já ÀLG, linha mais acessível da marca, é encontrada exclusivamente online e nas multimarcas que a vendem.

"Em meados de 2019, começamos a procurar outros pontos em Pinheiros mesmo ou nos jardins. No começo deste ano decidimos sair do bairro de Pinheiros e achamos esse galpão na Barra Funda", dizem Herchcovitch e Souza. "É uma loja fechada, sem vitrine. Quem passa na rua não identifica que lá é uma loja." O atendimento acontece normalmente durante o horário de funcionamento (atualmente das 12h às 18h e seguindo todos os protocolos de segurança) ou com hora marcada.

Nova loja À La Garçonne

Foto: Alexandre Herchcovitch

É uma maneira mais exclusiva de receber os clientes e também uma possibilidade para reforçar o trabalho sob medida ao qual a À La Garçonne sempre se dedicou – e para muito além da roupa de festa. "Estamos abertos a fazer uma simples camiseta sob medida, passando pela alfaiataria até chegar nos vestidos de festa, noiva etc". Para a inauguração, peças da coleção 01 2020, apresentada online em 14 de março, já se encontram à venda.

À La Garçonne 01 2020Vídeo: Divulgação



Em uma temporada marcada pelo esforço criativo de apresentações digitais, algumas grifes insistem em desfiles presenciais com o devido protocolo de segurança, mas duvidosa necessidade.

PUBLICIDADE


Desfiles digitais de alta-costura e das semanas de moda masculina apontam novo caminho para uma comunicação mais abrangente e acessível.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE