PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

A partir desta sexta-feira, 24/07, a À La Garçonne passa a funcionar em novo endereço. O novo espaço fica à Rua Lopes Chaves 383, na Barra Funda, em São Paulo e tem o mesmo tamanho do antigo ponto na Rua Francisco Leitão. "A novidade é que a loja é divida em dois andares, permitindo uma separação mais clara entre móveis e vestuário", explicam os sócios e fundadores da marca Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza. No térreo fica a À La Garçonne Home e no primeiro piso, a À La Garçonne. Já ÀLG, linha mais acessível da marca, é encontrada exclusivamente online e nas multimarcas que a vendem.

"Em meados de 2019, começamos a procurar outros pontos em Pinheiros mesmo ou nos jardins. No começo deste ano decidimos sair do bairro de Pinheiros e achamos esse galpão na Barra Funda", dizem Herchcovitch e Souza. "É uma loja fechada, sem vitrine. Quem passa na rua não identifica que lá é uma loja." O atendimento acontece normalmente durante o horário de funcionamento (atualmente das 12h às 18h e seguindo todos os protocolos de segurança) ou com hora marcada.

Nova loja À La Garçonne

Foto: Alexandre Herchcovitch

É uma maneira mais exclusiva de receber os clientes e também uma possibilidade para reforçar o trabalho sob medida ao qual a À La Garçonne sempre se dedicou – e para muito além da roupa de festa. "Estamos abertos a fazer uma simples camiseta sob medida, passando pela alfaiataria até chegar nos vestidos de festa, noiva etc". Para a inauguração, peças da coleção 01 2020, apresentada online em 14 de março, já se encontram à venda.

À La Garçonne 01 2020Vídeo: Divulgação


Obrigada por chegar até aqui e consumir o nosso conteúdo. Queremos que você saiba que ter você como leitor é muito importante para nós e incentivamos que você considere fazer uma assinatura da ELLE View, a nossa revista digital mensal. Ela é aquela leitura essencial de todos os meses para quem ama moda, beleza, cultura e comportamento, e custa apenas R$9,99 nos seis primeiros meses. Consumir e apoiar jornalismo de qualidade é essencial, e se você pode dispor do valor da assinatura para manter a ELLE por aqui no futuro, saiba que essa contribuição será fundamental. Clique aqui para assinar com desconto!


Em uma temporada marcada pelo esforço criativo de apresentações digitais, algumas grifes insistem em desfiles presenciais com o devido protocolo de segurança, mas duvidosa necessidade.


Desfiles digitais de alta-costura e das semanas de moda masculina apontam novo caminho para uma comunicação mais abrangente e acessível.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE VIEW, A REVISTA DIGITAL DA ELLE BRASIL