Moda
À La Garçonne ganha novo endereço em São Paulo
Loja da marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza se muda para Barra Funda e oferece atendimento exclusivo.
24 de July de 2020
Foto Alexandre Furcolin
Receba os quatro volumes impresso anuais e
acesse a ELLE View, nossa revista digital mensal.
Loja da marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza se muda para Barra Funda e oferece atendimento exclusivo.
A partir desta sexta-feira, 24/07, a À La Garçonne passa a funcionar em novo endereço. O novo espaço fica à Rua Lopes Chaves 383, na Barra Funda, em São Paulo e tem o mesmo tamanho do antigo ponto na Rua Francisco Leitão. "A novidade é que a loja é divida em dois andares, permitindo uma separação mais clara entre móveis e vestuário", explicam os sócios e fundadores da marca Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza. No térreo fica a À La Garçonne Home e no primeiro piso, a À La Garçonne. Já ÀLG, linha mais acessível da marca, é encontrada exclusivamente online e nas multimarcas que a vendem.
"Em meados de 2019, começamos a procurar outros pontos em Pinheiros mesmo ou nos jardins. No começo deste ano decidimos sair do bairro de Pinheiros e achamos esse galpão na Barra Funda", dizem Herchcovitch e Souza. "É uma loja fechada, sem vitrine. Quem passa na rua não identifica que lá é uma loja." O atendimento acontece normalmente durante o horário de funcionamento (atualmente das 12h às 18h e seguindo todos os protocolos de segurança) ou com hora marcada.
Nova loja À La Garçonne
Foto: Alexandre Herchcovitch
É uma maneira mais exclusiva de receber os clientes e também uma possibilidade para reforçar o trabalho sob medida ao qual a À La Garçonne sempre se dedicou – e para muito além da roupa de festa. "Estamos abertos a fazer uma simples camiseta sob medida, passando pela alfaiataria até chegar nos vestidos de festa, noiva etc". Para a inauguração, peças da coleção 01 2020, apresentada online em 14 de março, já se encontram à venda.
À La Garçonne 01 2020Vídeo: Divulgação
Em uma temporada marcada pelo esforço criativo de apresentações digitais, algumas grifes insistem em desfiles presenciais com o devido protocolo de segurança, mas duvidosa necessidade.
Desfiles digitais de alta-costura e das semanas de moda masculina apontam novo caminho para uma comunicação mais abrangente e acessível.
Receba este e outros conteúdos exclusivos da ELLE com curadoria especial da nossa equipe, direto no seu e-mail.
Que a ELLE não é como as outras você já sabia, mas agora vai se surpreender ainda mais.
Nossas edições impressas estão mais premium do que nunca. Assine e receba os 4 volumes anuais, além do acesso à ELLE View, nossa revista digital mensal.
12x 24,99 + FRETE GRÁTIS
EU QUERODoses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. Inscreva-se gratuitamente.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.