• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Em 25 anos de carreira, Adriana Lima já desfilou para as maiores grifes do mundo, posou para as lentes de grandes fotógrafos, estrelou campanhas e capas dos títulos de moda mais importantes do mercado. Mas sempre é tempo de fazer algo novo: no Volume 08 da ELLE, a top brasileira protagoniza seu primeiro editorial de moda grávida.

Aos seis meses de gestação de seu terceiro filho, Adriana, de 40 anos, encarou uma sessão de fotos conduzida por Josefina Bietti nas ruas de Los Angeles. O resultado você vê nas capas e no ensaio de 20 páginas da nossa nova edição impressa, que está saindo do forno.

"Com minhas duas outras filhas, durante a gravidez, eu não fiz nenhum trabalho de moda, nada", diz Adriana. "E fiquei muito empolgada de ser fotografada em um estágio diferente da vida. Eu amei, foi ótimo me sentir acolhida como mulher, não apenas como modelo." Na entrevista que deu dias após o ensaio, ela falou sobre mudanças no corpo e do seu desejo para contribuir com a quebra de estereótipos na moda, com a inclusão de mulheres maduras e com corpos diversos.

E numa edição que traz na capa uma das maiores tops brasileiras de todos os tempos, não poderia ser diferente: a moda está mais presente do que nunca. Mas você sabe, é a moda do jeito que só a ELLE Brasil sabe mostrar. As tendências da temporada estão em um editorial coreografado, com imagens de tirar o fôlego clicadas por Hick Duarte. Nosso amado jeans também ganhou um ensaio especial, fotografado por Juliana Rocha, que explora as mais diferentes possibilidades desse clássico absoluto.

PUBLICIDADE

Mas não é só de imagem que se faz a moda na ELLE. Reflexão é bom e a gente gosta: a volta dos anos 1920 nas passarelas e o revisionismo da história estadunidense por marcas e designers ganham análises que vão muito além dos looks.

A edição traz ainda um bate-papo com o diretor de criação da Diesel e da Y/Project, Glenn Martens, e entrevistas exclusivas com a estilista Nadège Vanhee-Cybulski, da Hermès, o fotógrafo Bruce Weber e o cientista Sidarta Ribeiro. Sem falar nas páginas de beleza: você vai conferir um ensaio com a nova estética emo, estrelado por Luciana Curtis, e ficar por dentro das melhores novidades na área – já ouviu falar dos perfumes com aroma de pele?

A ELLE Volume 08 chega às bancas a partir de terça-feira, dia 24. Para os assinantes, as revistas serão enviadas a partir de segunda, dia 23. Se você tem a assinatura da ELLE print ou ELLE Premium (print + ELLE View), acesse já a área de assinantes e escolha a capa que deseja receber na sua casa. Mas cuidado para não perder o prazo: marque a opção preferida até hoje (18.05), às 23h59.

PUBLICIDADE

Se você não é nosso assinante ainda, não perca tempo: entre no link de assinaturas ou compre a sua edição avulsa.

Mora fora do Brasil e quer comprar a ELLE impressa? Não seja por isso, a nossa entrega é mundial: clique aqui e peça a sua!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.