Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Depois de a Gucci encher de desenhos prédios em diversas capitais da moda e a Fendi trabalhar em parceria com a Global Street Art Agency, a Alexander McQueen fez com que várias cidades acordassem pintadas. Para divulgar a coleção cápsula McQueen Graffiti, a marca foi literal e grafitou as cidades de Londres, Nova York, Los Angeles, Paris, Milão, Xangai, Hong Kong, Seul, Tóquio e Dubai com pinceladas nas quais se lê o nome da grife.

Prédios, estações de metrô, ônibus e táxis foram estampados com o logo da McQueen. No Instagram, a marca compartilhou vídeos curtos mostrando as ações ao redor do mundo, também algumas peças da cápsula, que carrega o mesmo design da campanha. Segundo a grife, as peças custarão de 65 libras (um par de meias) a 2.990 libras (uma parca).



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE