Moda
Alexander McQueen grafita capitais do mundo para divulgar coleção
Depois de Gucci e Fendi, marca também aposta na arte de rua para apresentar pre-Fall
15 de July de 2021
Fotos Reprodução
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Depois de Gucci e Fendi, marca também aposta na arte de rua para apresentar pre-Fall
Depois de a Gucci encher de desenhos prédios em diversas capitais da moda e a Fendi trabalhar em parceria com a Global Street Art Agency, a Alexander McQueen fez com que várias cidades acordassem pintadas. Para divulgar a coleção cápsula McQueen Graffiti, a marca foi literal e grafitou as cidades de Londres, Nova York, Los Angeles, Paris, Milão, Xangai, Hong Kong, Seul, Tóquio e Dubai com pinceladas nas quais se lê o nome da grife.
Prédios, estações de metrô, ônibus e táxis foram estampados com o logo da McQueen. No Instagram, a marca compartilhou vídeos curtos mostrando as ações ao redor do mundo, também algumas peças da cápsula, que carrega o mesmo design da campanha. Segundo a grife, as peças custarão de 65 libras (um par de meias) a 2.990 libras (uma parca).
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