• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

O estilista Giorgio Armani anunciou o cancelamento dos desfiles de suas marcas planejados para esse mês, devido ao aumento nos casos de covid-19 na Europa.

Os eventos das linhas Emporio Armani, Giorgio Armani e Giorgio Armani Privé fariam parte da semana de moda masculina de Milão e da semana de alta-costura de Paris.

“Essa decisão foi feita com grande pesar, seguindo uma reflexão cuidadosa diante da piora da situação epidemiológica”, disse a marca em comunicado. “Os shows são ocasiões cruciais e insubstituíveis, mas a saúde e segurança dos funcionários e do público precisa mais uma vez ser priorizada”. Ainda não foram divulgados planos para versões digitais das apresentações canceladas.

A Itália e a França vêm batendo recordes consecutivos de casos diários de covid-19, com a difusão da variante Ômicron. Em dezembro, o British Fashion Council anunciou o cancelamento da edição de janeiro da semana de moda de Londres, pela mesma razão.

Em fevereiro de 2020, a Armani foi a primeira marca a cancelar seus eventos devido à crise do coronavírus. Na ocasião, o desfile foi realizado sem público e transmitido pela internet.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.