Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Australian Gold lançou uma coleção-cápsula de maiôs e biquínis junto a marca de beachwear Triya, inspirada nos corais marinhos. A parceria visa aumentar a conscientização do público em relação à morte do ecossistema, que ano a ano, sofrem com diferentes fatores de degradação.

No Brasil, a espécie se distribui por aproximadamente 3 mil km de costa, do Maranhão ao Sul da Bahia, segundo o Ministério do Meio Ambiente. Uma em cada quatro espécies marinhas vive nos recifes de corais, considerados o habitat marinho mais diverso do mundo. No entanto, mudanças climáticas e práticas como pesca predatória e o acúmulo de protetores solares no oceano causam um fenômeno chamado branqueamento de coral, extremamente prejudiciais ao ecossistema.

Em 2020, a Australian Gold lançou uma linha de protetores solares seguros para corais. Já a Triya reverte parte da venda das peças da marca para a Unicef, por meio do projeto Sea of Love.

As peças da cápsula variam de 222 a 499 reais e estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da Triya.

Australian Gold Tryia Biquíni da coleção cápsula Australian Gold X Tryia.Divulgação

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.