Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
De Cristóbal a Demna Gvasalia: a história de mais de um século da Balenciaga
PUBLICIDADE

A Balenciaga estava com data marcada para abrir sua primeira loja no Brasil. A ideia era inaugurar um espaço no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no mês de março. Contudo, as medidas de isolamento social em combate à pandemia da Covid-19 adiaram os planos da grife. Mas enquanto a cidade segue em quarentena, a label colocou seus produtos à venda aos brasileiros pelo site Iguatemi 365.

Tanto no e-commerce quanto na loja, estarão disponíveis os itens da coleção ready-to-wear da Balenciaga, na ativa desde 1917, quando foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga. Hoje, o designer Demna Gvsalia é diretor criativo da marca. (Confira a história completa da marca aqui).




A campanha de inverno 2020 da Balenciaga, que voltou a escalar uma celebridade para representar a marca, tem a rapper e fã assumida de Demna Gvasalia como protagonista.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.