• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Balenciaga limpa feed do Instagram e volta com posts corporativos
PUBLICIDADE

Desde a chegada de Demna Gvasalia, o Instagram da Balenciaga se tornou um espaço para explorar conceitos. Por alguns anos, o feed foi dominado por fotos amadoras, muitas vezes desfocadas ou borradas, destoando dos padrões da moda. Em junho deste ano, antes da coleção de alta-costura, a marca apagou completamente sua presença das redes - atitude tomada anteriormente pela Bottega de Daniel Lee. E em novembro, o feed foi limpo mais uma vez antes da campanha com Justin Bieber.

Nesta semana, o feed da marca foi limpo pela terceira vez no ano, e voltou com uma série de pequenos vídeos corporativos. Nos trechos, de atmosfera desconfortável - muitos comentários perguntam se os participantes estão bem ou foram obrigados a fazer aquilo - os funcionários destacam alguns marcos da casa nos últimos 12 meses. Entre as informações selecionadas estão a coleção de alta costura, as metas sustentáveis cumpridas e a abertura da loja em São Paulo.

Ainda não se sabe se as postagens fazem parte de alguma nova campanha da marca, ou se são simplesmente parte da rotina corporativa da empresa. Conhecendo Demna, é bom ficar de olho.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.