Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Estreia hoje na rede britânica Channel 4 e no site FractureSeries.com a série dramática Fracture, uma produção da Balmain, idealizada para ser um novo formato para apresentar a coleção de inverno da grife.

Com cinco episódios com 8 minutos de duração cada um, a série vai mostrar personagens vestidos com looks da Balmain. A protagonista, Mya (a cantora Jesse Jo Stark), é uma compositora que mora em um motel decadente em Los Angeles e discute questões criativas e familiares com a irmã Ari (Tommy Dorfman, de 13 reasons why), a amiga Edie (Ajani Russell) e o poeta Noa (Charles Melton, conhecido pela série Riverdale). A direção é da dupla Bradley & Pablo, que já assinou clipes dos músicos Harry Styles e Lil Nas X. Assim como na Balmain, a direção criativa é de Olivier Rousteing.

FRACTURE - OFFICIAL TRAILER www.youtube.com

"A escolha de uma série fez todo o sentido para nós. Depois de noites intermináveis de streaming durante o lockdown, a equipe da Balmain já estava ciente do poder viciante de uma série dramática. E adoro como nossa escolha nos permite combinar narrativa, música e moda de uma maneira tão integrada", declarou Rousteing no comunicado à imprensa sobre o lançamento da série. Lembrando que Rousteing criou um festival de música para apresentar seu desfile em 2019 e vai repetir a dose nos dias 28 e 29 deste mês.

PUBLICIDADE
Para assistir a série Fracture, clique aqui

.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE