PUBLICIDADE

Beyoncé está se preparando para lançar a segunda coleção da Ivy Park em parceria com a Adidas. Menos de um anos desde que o primeiro drop, o DRIP 1, foi lançado, Queen Bey, 39, anunciou que uma segunda parcela da linha será lançada no dia 30 de outubro.

O anúncio veio via redes sociais, mais especificamente pelo Instagram. Em uma postagem simples, Beyoncé compartilhou algumas fotos em close-up de si mesma e de alguns outros modelos, exibidos com as palavras "This is my park".


A artista já havia lançado sua primeira colaboração com a Adidas em janeiro, conhecida por seus looks em tons de marrom com detalhes em laranja. A divulgação foi pesadíssima e rapidamente adotada pelos amigos de Bey, como como Kylie Jenner, Lizzo, Megan Thee Stallion, Ellen DeGeneres, Reese Witherspoon, Janelle Monae, Kelly Rowland e muito mais. O resultado? As peças esgotaram rapidamente e muito fã ficou sem.

Ao contrário da última colab, os fãs não têm ideia do que esperar dessa nova coleção. O pouco que se viu foi o maiô um maiô azul bebê, com listras verdes nas laterais, um conjuntinho de calça e jaqueta verdes e outro da mesma cor composto por bermuda ciclista e top, óculos só com a armação escrito Ivy Park, correntes de pérola com pingente de ouro e toucas de lã.

PUBLICIDADE





Em imagens poéticas e potentes, a fotógrafa espanhola Carlota Guerrero celebra as mulheres e naturaliza a nudez e a diversidade.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE