Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Um dos eventos mais importantes da indústria fonográfica, o Billboard Music Awards 2021 aconteceu ontem, em Los Angeles, com muitos looks de impacto e até um momento hot couple protagonizado por Machine Gun Kelly – vencedor de melhor álbum e artista na categoria Rock – e Megan Fox, a bordo de um vestido Mugler ultrasexy.

Destaque também para o macacão Dior de H.E.R., o look Valentino de Alicia Keys, o conjuntinho P&B Balmain de Doja Cat – vencedora na categoria de melhor artista R&B feminina – e o vestido Prada de Gabrielle Union. Entre os meninos, vale menção honrosa para The Weekend, que, vestindo Bottega Veneta, levou para casa 10 troféus, entre eles os de melhor artista masculino e melhor álbum de R&B.

Como outras premiações realizadas durante a pandemia, o Billboard Music Awards aconteceu em formato híbrido, com apresentações remotas, como a do BTS (coroado com três prêmios: Top Duo/Grupo, artista mais vendido e melhor artista social), em paralelo ao red carpet no Los Angeles Microsoft Theatre. Apresentada pelo integrante dos Jonas Brothers, a cerimônia também teve performances de The Weeknd, Pink, SZA, Doja Cat, entre outros.

H.E.R., de Dior.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE