Bruno Mars lança coleção com a Lacoste

Parceria inaugura marca do alter-ego designer do cantor, Ricky Regal, e chega ao Brasil e 8 de março


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Fotos: Harper Smith



A Lacoste se uniu a Bruno Mars — ou melhor, com Ricky Regal — para uma colaboração. A parceria inaugura a marca do alter-ego designer do cantor, que assina a coleção de roupas. O lançamento acontecerá em Los Angeles em 5 de março, mas as peças chegarão ao Brasil no dia 8.

“Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas colaborações no passado, mas todas eram repletas de diretrizes”, disse Bruno Mars, que levou dois anos para desenhar a coleção. “A Lacoste foi a primeira e única empresa que me disse: ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra.”

As roupas têm uma paleta de cores fortes, como amarelo mostarda, verde petróleo, roxo e vermelho coral, dispostas em estampas geométricas e tecidos que vão do algodão ao veludo. Todas as peças são genderless. Os preços vão de 100 a 200 dólares.

Essa não será a primeira parceria pop da Lacoste. Em 2019, a marca lançou uma coleção com Tyler The Creator. Desta vez, as 25 peças da coleção unem a herança esportiva da marca com a elegância de Bruno Mars — amplamente inspirado por marcas de luxo como a Versace, que faz alusões em suas músicas.

O lançamento da coleção Lacoste X Ricky Regal acontece junto ao novo álbum do cantor, Silk Sonic, uma parceria com o músico Anderson Paak. Este será o primeiro trabalho de Bruno Mars na música desde 24k Magic, de 2016.

 

No Brasil, as roupas da coleção Lacoste X Ricky Regal estarão disponíveis no site da marca, no Morumbi Shopping e na loja multimarcas Cartel 011, a partir do dia 8 de março.

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