• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

O diretor-criativo da Burberry, Riccardo Tisci, anunciou um novo modelo de collabs para as pré-coleções da marca, chamado “Friends and Family”. A primeira parceria é assinada pela modelo brasileira Lea T, colaboradora de longa data do designer.

A ideia do projeto é trazer criadores de diferentes backgrounds a cada pré-coleção para reinterpretar a identidade da Burberry estabelecida com a chegada de Tisci em 2018. “Decidi abrir minhas pré-coleções para uma voz criativa a cada temporada, alguém que me inspira e cuja criatividade única me cerca em minha vida pessoal”, afirmou em entrevista ao WWD.

“Estou entusiasmado em anunciar Lea T como minha primeira parceira para essa nova série criativa”, disse Tisci. “Lea é minha família, meu amor, não só conectada aos animais e à natureza, mas também capaz de balancear a feminilidade feroz e uma gentil suavidade romântica”.

"Estou muito orgulhosa de poder colaborar nesse projeto junto de meu melhor amigo. Obrigada Riki pela confiança e amor que você me deu", escreveu Lea em seu Instagram. A pré-coleção Outono 2022 da Burberry com a participação de Lea T será lançada em janeiro.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.