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A Bvlgari comemorou o retorno dos eventos presenciais pós-pandemia com um luxuoso encontro em Milão, para celebrar o lançamento da coleção Magnifica, composta de joias e relógios de alto padrão.

Ao todo, são 350 modelos, 120 deles inéditos e outros 60 designs milionários, criados pelos artesãos da Bvlgari — algumas delas levaram mais de 2.500 horas de trabalho manual para serem feitas. A coleção é a mais cara já feita pela marca, com valor na casa. Entre as joias apresentadas, destacam-se um espinélio de 131,24 quilates, o quarto maior do mundo. A coleção também conta com cinco almofadas ovais de Turmalinas Paraíba, as gemas mais raras do mundo, com cerca de 500 quilates.

Coleção Magnfica, da Bvlgari

Divulgação/ Bvlgari


Há pouco mais de um mês, Chiara Ferragni foi nomeada embaixadora da marca. A influencer tem mais de 23,5 milhões de seguidores no Instagram, autora do The Blond Salad, um dos primeiros blogs de moda do mundo. Em maio, a marca lançou uma loja temporária em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, que ficará aberta até dezembro deste ano.
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