Moda
Cardi B é o novo rosto da Balenciaga
A campanha de inverno 2020 da Balenciaga, que voltou a escalar uma celebridade para representar a marca, tem a rapper e fã assumida de Demna Gvasalia como protagonista.
03 de September de 2020
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A campanha de inverno 2020 da Balenciaga, que voltou a escalar uma celebridade para representar a marca, tem a rapper e fã assumida de Demna Gvasalia como protagonista.
"I like those Balenciagas, the ones that look like socks" (em tradução livre: "eu gosto daquelas Balenciagas, aquelas que parecem meias"), canta Cardi B em I Like It, seu feat com Bad Bunny e J Balvin lançado em 2018, fazendo referência às botas da marca de fundação espanhola. Entretanto, apesar de frequentemente aparecer vestindo Balenciaga, até então, a relação da cantora com a casa de moda era apenas como cliente.
Depois que Demna Gvasalia assumiu a direção criativa da grife, em outubro de 2015, se tornou ainda mais raro ver uma artista famosa em uma campanha da Balenciaga. O designer chegou a falar, por algumas vezes, que as suas celebridades são apenas as suas clientes. Nesta semana, porém, a marca divulgou a sua primeira campanha estrelada por Cardi B, e levando em consideração que a rapper é fã assumida da grife, a escolha faz todo sentido.
Cardi B é o novo rosto da BalenciagaReprodução Balenciaga
Fotografada em Los Angeles durante a quarentena, Cardi aparece deitada em um look bem mais polido do que costuma vestir e cercada por brinquedos infantis. "Do conforto de um lugar familiar e com controle criativo quase ilimitado, as estrelas da campanha de inverno 2020 compartilham o lado emocional de se vestir sozinho ー para si mesmas ou para os vários modos atuais de manter contato à distância", informou a grife em seu comunicado oficial.
Ainda segundo a Balenciaga, a imagem será exibida em anúncios externos ao redor do mundo, englobando Paris, China, Coréia do Sul, Cingapura e Tailândia. "Lembro como eu me senti ao me ver em um outdoor na Times Square de Nova York, mas em PARIS! Queria estar lá para ver pessoalmente", comemorou a cantora em seu Instagram ao receber fotos de um painel enorme com a sua imagem estampada na lateral do Museu do Louvre.
A ex-primeira dama dos Estados Unidos usou um colar escrito "vote" e a marca responsável pela peça viu as suas vendas dispararem. A cantora, por sua vez, em entrevista à ELLE norte-americana, fez um apelo aos seus fãs e pediu para que eles fossem às urnas.
Do Egito Antigo aos tapetes vermelhos, as perucas (ou laces) percorreram um longo caminho até virarem este acessório tão aclamado e representativo para milhares de mulheres negras.
Que a ELLE não é como as outras você já sabia, mas agora vai se surpreender ainda mais.
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