PUBLICIDADE

"I like those Balenciagas, the ones that look like socks" (em tradução livre: "eu gosto daquelas Balenciagas, aquelas que parecem meias"), canta Cardi B em I Like It, seu feat com Bad Bunny e J Balvin lançado em 2018, fazendo referência às botas da marca de fundação espanhola. Entretanto, apesar de frequentemente aparecer vestindo Balenciaga, até então, a relação da cantora com a casa de moda era apenas como cliente.

Depois que Demna Gvasalia assumiu a direção criativa da grife, em outubro de 2015, se tornou ainda mais raro ver uma artista famosa em uma campanha da Balenciaga. O designer chegou a falar, por algumas vezes, que as suas celebridades são apenas as suas clientes. Nesta semana, porém, a marca divulgou a sua primeira campanha estrelada por Cardi B, e levando em consideração que a rapper é fã assumida da grife, a escolha faz todo sentido.

Cardi B \u00e9 o novo rosto da Balenciaga e posou com vestido preto longo no jardim com brinquedos em volta Cardi B é o novo rosto da BalenciagaReprodução Balenciaga

Fotografada em Los Angeles durante a quarentena, Cardi aparece deitada em um look bem mais polido do que costuma vestir e cercada por brinquedos infantis. "Do conforto de um lugar familiar e com controle criativo quase ilimitado, as estrelas da campanha de inverno 2020 compartilham o lado emocional de se vestir sozinho ー para si mesmas ou para os vários modos atuais de manter contato à distância", informou a grife em seu comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a Balenciaga, a imagem será exibida em anúncios externos ao redor do mundo, englobando Paris, China, Coréia do Sul, Cingapura e Tailândia. "Lembro como eu me senti ao me ver em um outdoor na Times Square de Nova York, mas em PARIS! Queria estar lá para ver pessoalmente", comemorou a cantora em seu Instagram ao receber fotos de um painel enorme com a sua imagem estampada na lateral do Museu do Louvre.

A ex-primeira dama dos Estados Unidos usou um colar escrito "vote" e a marca responsável pela peça viu as suas vendas dispararem. A cantora, por sua vez, em entrevista à ELLE norte-americana, fez um apelo aos seus fãs e pediu para que eles fossem às urnas.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE