Dua Lipa de Vivienne Westwood no Brit Awards 2021.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11.05, aconteceu o Brit Awards 2021, maior evento musical do Reino Unido e, desta vez, também o primeiro grande evento de entretenimento realizado presencialmente no país, depois das medidas de isolamento em função da pandemia.

A cerimônia é realizada com um público presente de 4 mil pessoas. Todos os convidados precisaram apresentar um teste negativo para a Covid-19, antes de entrarem na O2 Arena, onde o evento é sediado, mas ninguém precisará manter distancia na plateia ou usar máscaras.

Essa realidade parece completamente estranha para nós brasileiros, mas as medidas foram autorizadas pelas autoridades britânicas, uma vez que mais de 60% da população local está vacinada e não há morte registrada há pelo menos 24 horas na cidade de Londres. Fora isso, espera-se que toda a população adulta britânica esteja vacinada até o final de junho. O evento, inclusive, funcionará como um teste para a retomada de produções desse tipo no país.

Entre as apresentações aguardadas estão as da banda Coldplay, a da cantora queridinha da Geracão Z, Olivia Rodrigo e do músico The Weekend. Já os destaques da premiação ficam entre quatro cantoras: Arlo Parks e Celeste, que concorrem como artistas revelação; além das veteranas Dua Lipa e Taylor Swift — a primeira competindo em três categorias diferentes e, a segunda, a mais nova ganhadora do troféu Ícone Global, e a primeira artista mulher a receber tal prêmio.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere os destaques do tapete vermelho:

Dua Lipa

Dua Lipa com uma versão da plataforma de Vivienne Westwood, usada por Naomi Campbell, em 1993. Getty Images

Dua Lipa apareceu vestindo Vivienne Westwood, com jeitão pin-up punk e cabelo retrô à la Amy Winehouse. A plataforma púrpura usada pela cantora é uma versão menor (acredite se quiser!) da plataforma de 23 centímetros com a qual Naomi Campbell desfilou para a designer britânica, em 1993, e foi ao chão.

Celeste

Celeste de vestido de plumas no Brit Awards 2021. Getty Images

Celeste nunca passa despercebida nos red carpets e desta vez não foi diferente, com um visual inteiro de plumas.

Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo de Dior no Brit Awards 2021. Getty Images

A cantora Olivia Rodrigo, ícone da Geração Z, apareceu de Dior fluorescente.

Olly Alexander

Olly Alexander de Gucci no Brit Awards 2021. Getty Images

Olly Alexander veste um conjunto glam-fetichista da recente coleção Aria, da Gucci.

Billy Porter

Billy Porter de Oscar de la Renta no Brit Awards 2021. Getty Images

O ator Billy Porter, que está no ar com a terceira temporada da série Pose, veste look Oscar de La Renta com poderosas botas Rick Owens.

PUBLICIDADE

Lianne La Havas

Lianne La Havas veste look da alta-costura Schiaparelli.Getty Images

Lianne La Havas é pura sedução metalizada em um vestido de alta-costura da Schiaparelli.

Rina Sawayama

Rina Sawayama de Balmain no Brit Awards 2021. Getty Images

A cantora Rina Sawayama tirou o fôlego de muitos, ao chegar com o seu longo ultravolumoso Balmain, da alta-costura de 2019.

Jessie Ware

Jessie Ware de Valentino no Brit Awards 2021. Getty Images

Grávida, Jessie Ware cruzou o red carpet de Valentino decotado preto.

Boy George

Boy George no tapete vermelho do Brit Awards 2021. Getty Images

Não poderia ser diferente: Boy George coloridíssimo até na alfaiataria!



Premiação acontece neste domingo (14.03), em Los Angeles, e vai contar com apresentações gravadas e ao vivo de nomes como Harry Styles, Dua Lipa, Cardi B, BTS, Doja Cat, Billie Eilish, Megan Thee Stallion e Taylor Swift.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE