Moda

Conheça a ELLE View, a revista digital da ELLE

Todos os meses, os assinantes da ELLE View receberão uma capa surpreendente e matérias e editoriais que abordam os temas mais importantes da moda, beleza e cultura.

PUBLICIDADE

A ELLE View é a revista digital mensal da ELLE com conteúdos exclusivos para assinantes todos os meses. A mesma profundidade que você já conhece agora em um formato inovador, mais sustentável e conectado com os novos tempos. Ela foi pensada para quem acredita que consumir e apoiar conteúdo relevante e de qualidade na internet é essencial, e esperamos que ela vire para você aquela leitura imperdível de todo mês para informar, educar e entreter.

A primeira edição vai ser lançada no dia 13 de julho, e quem assinar neste pré-lançamento vai receber um desconto superespecial.

Na ELLE View vamos conectar temas pertinentes do Brasil e do mundo com a nossa visão única de moda, cultura, beleza e comportamento por meio de uma capa surpreendente, editoriais com novas formas de navegação e textos que vão servir de alimento para o seu dia a dia pessoal e também profissional.

Importante reforçar que a ELLE View não é uma versão online da nossa edição impressa e nem um PDF, ela é uma edição independente, pensada com todo cuidado para uma experiência incrível no desktop e no celular, e que poderá ser acessada por meio de uma área do usuário, onde cada assinante terá acesso a todas as edições já lançadas.

PUBLICIDADE

Você deve estar se perguntando: mas por que eu devo pagar para consumir conteúdo digital se já há tanto conteúdo grátis na internet? Listamos 3 razões e esperamos que vocês concordem com alguma delas:

1. Porque o bom jornalismo não é feito só por jornais e foi-se a época em que revista de moda era sinônimo de conteúdo superficial e alienante. Em tempos de fake news, é preciso, mais do que nunca, valorizar boas fontes de informação. Na ELLE, acreditamos que, por meio da moda como forma de expressão cultural, podemos ajudar a entender o mundo e a fortalecer liberdades individuais, inspirando mudanças.

2. Porque fazer bom conteúdo custa caro. São muitos profissionais envolvidos, desde a apuração das notícias até a produção das imagens e queremos remunerar a todos de forma justa, garantindo o bem-estar e a saúde física e mental da equipe e dos colaboradores.

3. Porque quando a ELLE Brasil acabou, em 2018, muitos de vocês se sentiram órfãos do nosso conteúdo e agora a ELLE está de volta ao país sem uma grande corporação por trás. Para que o nosso jornalismo mantenha cada vez mais a sua autonomia, é preciso que ele consiga sobreviver não só de receitas publicitárias, que já não são muito expressivas faz tempo.

PUBLICIDADE

Sabemos que estamos em plena pandemia e que não temos ideia do quanto esta crise durará. Mas não poderíamos deixar de ter essa transparência com vocês, que nos acompanham diariamente por todos os nossos canais. Se você pode dispor do valor da assinatura para manter a ELLE por aqui no futuro, saiba que essa contribuição será fundamental. Se você não pode assinar no momento, não se preocupe, nosso site continuará sendo atualizado diariamente com conteúdo gratuito.

Ficou com vontade de assinar?

Então clique aqui para um desconto especial de pré-lançamento e acesse a primeira edição no dia 13 de julho.

Toda segunda-feira, a redação comenta as notícias de moda mais relevantes da semana e entrevista gente de dentro e fora do mercado. Já disponível nas principais plataformas, como Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.


A gente sabia que seria bom, mas não imaginava que ia ser TÃO BOM. Com escolhidos do Rio Grande do Sul ao Pará, dos 18 aos 75 anos, o open casting que marca a volta da ELLE está apenas maravilhoso.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE