PUBLICIDADE

A Converse tem planos grandiosos para 2021. A marca, dona do modelo All Star, anunciou seu line-up de colaborações para a temporada primavera/verão deste ano, que conta com nomes como a grife Comme des Garçons, o músico Tyler, The Creator, a jogadora de basquete Natasha Cloud e o diretor artístico da Dior, Kim Jones.

Divulgação

"Um dos valores da Converse é respeitar, honrar e fomentar a criatividade. Convidar o gênio coletivo continua a gerar inovação", disse o vice-presidente da empresa, Brandis Russell, em comunicado à imprensa. "Nossa marca tem sido um expoente em momentos críticos para a cultura. Hoje, queremos garantir que nosso impulso criativo e de nossos parceiros tenham uma intenção positiva por trás."

Os novos modelos da marca serão lançados ao longo dos próximos meses, conforme a chegada da primavera no hemisfério Norte. Não foram divulgadas mais informações sobre cada uma das parcerias, mas espera-se que o projeto destaque os valores por trás de cada nome, que vão desde a inclusão até a sustentabilidade.

+ Mais notícias de parcerias? Confira o que a H&M preparou com a Simone Rocha.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE