Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Misturar elementos esportivos com uma moda festa sensual e recortada não é novidade para David Koma. No seu último desfile pré-pandemia, o de verão 2021, o estilista se inspirou nas quadras de tênis. Agora, para o verão 2022, ele mergulha em referências aquáticas. O cenário já indica o mood: a passarela foi montada no meio do London Aquatics Centre Olympic Park e haviam listras no chão inundado, como se as modelos estivessem caminhando no fundo molhado de uma piscina vazia. A beleza também entra nesse clima: cabelos molhados, pingando, e uma maquiagem fresca, como se tivessem acabado de voltar de um mergulho.

A pandemia fez com que as pessoas criassem uma afeição maior pela natureza. Por outro lado, os confinamentos também forçaram uma outra visão e entendimento sobre o corpo e seus cuidados. Tudo isso aparece de formas interessantes na coleção de Koma: o long john vira um vestido curto e recortado ou macacões com bastante pele à mostra; as bolsinhas de braço dos mergulhadores são usadas na coxa; as mochilas, em vez de tanques de oxigênio, levam plumas. Outros elementos esportivos como os moletons decorados com paetês transparentes e luvinhas que lembram as usadas para fazer musculação, também dão as caras e são combinadas a vestidos de festa.

PUBLICIDADE


O esportivo de David Koma aparece sempre com uma boa dose de glamour. Entre recortes em áreas erógenas do corpo, pélvis de fora, transparências, paetês e longos prontos para um tapete vermelho, esses elementos trazem essa roupa para o agora. Destacam-se a paleta de cores – com toques de neon – e as peças com influência dos anos 1970, como os tops de plumas em longos transparentes.

Inspirada ou não por esse novo apreço pela natureza, a mulher David Koma não perdeu sua grande qualidade mesmo após tanto tempo dentro de casa: o sex appeal de uma mulher segura de si.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE