Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Travis Scott no desfile verão 2022 da Dior Men

PUBLICIDADE

A Dior adiou indefinidamente a coleção colaborativa entre o diretor artístico da Dior Men, Kim Jones, e a Cactus Jack, linha fashion do rapper Travis Scott. Segundo o WWD, não há nenhum indicativo de que a coleção será lançada algum dia.

“Em respeito a todos afetados pelos trágicos eventos no Astroworld, a Dior decidiu adiar indefinidamente o lançamento dos produtos da coleção Cactus Jack, originalmente planejados para serem incluídos na coleção Verão 2022”, declarou a marca em nota ao site.

Apresentada em junho na semana de moda de Paris, a coleção marcou a primeira colaboração entre a maison e um músico. As peças tinham como inspiração o Texas, estado natal do rapper.

Em novembro, 10 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas no Astroworld, festival em Houston fundado pelo artista. Após a tragédia, outras collabs foram canceladas. A Nike adiou uma linha de sneakers planejada para dezembro, a Anheuser-Busch encerrou a produção da hard seltzer Cacti e o Fortnite removeu um emote do cantor.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.