Bolsa Saddle Micro, disponível nas cores "Cloud Blue," "Rose des Vents" e preto.
PUBLICIDADE

A Dior encolheu suas bolsas. Como parte da coleção Micro, a marca remodelou quatro modelos clássicos de bolsa, a Saddle, Caro, Lady Dior e 30 Montaigne, para versões em miniatura, que medem cerca de 10x18 centímetros, menores que boa parte dos smartphones atuais.

Apesar do tamanho, as microbolsas carregam os mesmos detalhes daquelas com tamanho normal, como o monograma da Dior na Caro e os pingentes com um D na Saddle e na Lady. Os preços também não sofreram alteração, seguem na casa dos milhares de dólares. Os modelos já estão disponíveis em diversas cores para compra no site da Dior.

Dior Micro

Brigitte Niedermair/ Dior/ Divulgação

Versão miniatura da bolsa "Caro", da Dior, disponível em três cores diferentes.


A marca também anunciou uma parceria com Travis Scott. Kim Jones, diretor criativo da linha masculina e conhecido por colaborar com outros artistas, convidou o rapper para coassinar a coleção de verão 2022. Essa será a primeira vez que um músico participa da produção de uma linha completa da casa de moda — que, na última semana, anunciou sua primeira coleção em parceria com outra marca, a japonesa sacai. Saiba tudo sobre aqui.

A coleção verão 2022 da Dior assinada por Kim Jones e Travis Scott será lançada em Paris no dia 25 de junho, e também estará disponível no site da marca.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE