Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A exposição itinerante Dior Designer of Dreams está em cartaz em Chengdu, na China, no Museum of Contemporary Art (MOCA). Para divulgar a mostra, a marca projetou outdoors do evento nas Torres Gêmeas Tianxi, que foi por si só um espetáculo.



A experiência começou em 2017, na França, no Musée des Arts Décoratifs, em Paris, e viajou para Londres no ano seguinte. Antes de desembarcar em Chengdu, a Dior Designer of Dreams passou também por Xangai, na China, no The Long Museum.

Considerada um blockbuster das exposições, a mostra traça a história da Maison desde em 1947, quando o estilista Christian Dior redefiniu conceitos de moda com o New Look, até os dias de hoje com Maria Grazia Chiuri, passando por todos os diretores criativos que sucederam o fundador: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano e Raf Simons.

A exposição está em cartaz desde o dia 25 de julho, e ficará aberta ao público até o dia 7 de setembro. No YouTube, a Dior disponibilizou um documentário que acompanha os bastidores da curadoria da exposição. Confira:


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE