Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Ella Emhoff fez sua estreia como modelo na Semana de Moda de Nova York. A enteada da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, chamou atenção durante a cerimônia de posse da madrasta e do presidente, Joe Biden, há pouco menos de um mês, vestindo um casaco Miu Miu. Logo em seguida, ela foi contratada pela a IMG Models.

Ella foi escolhida para vestir três looks da coleção de inverno da Proenza Schouler, que foi apresentada nesta quinta-feira. Entre eles, um sobretudo de couro preto sobre uma gola alta preta e amarela, uma jaqueta cinza oversized com calças combinando e um paletó preto.

Ella Emhoff Divulgação/ Proenza Schouler


Divulgação/ Proenza Schouler

Ella Emhoff

Também nesta quinta-feira, Ella estampou sua primeira capa de revista, a alemã Dust. O casaco de crochê e patchwork que a menina usou na foto de capa foi feito por ela mesma. Por baixo, ela vestia uma camisa de algodão da Gucci e blusa de seda sem mangas da The Row.

Divulgação/ Dust Magazine

Dentro da revista, há mais fotos de Ella vestindo Prada, Balenciaga e Miu Miu. O ensaio fotográfico foi acompanhado por uma entrevista com a artista plástica Marina Abramović. Ela contou que a escolha de seu look para a posse da madrasta foi feita de última hora. "Pessoalmente, eu gosto de misturar o velho com o novo. Adoro golas engomadas, tricôs, tartans, bordados clássicos e quis manter isso vivo ", disse ela.

PUBLICIDADE

Ella acrescentou que, apesar de gostar muito de modelos clássicos de grifes como Gucci e Miu Miu, sua maior fonte de inspiração são os pequenos produtores. "Eu amo uma marca chamada Chopova Lowena, que fica em Londres".

A jovem, de 21 anos, está no último ano da faculdade de design de moda na Parsons, faculdade renomada de Nova York. Depois que terminar o curso, ela pretende investir na carreira de modelo e em suas peças autorais que, segundo ela, são como uma terapia.


Ella Emhoff veste Miu Miu na posse de Joe Biden e Kamala Harris. Getty Images

Peças de crochê feitas por Ella Emhoff esgotam em minutos

Depois de ser capa da Dust, Ella Emhoff colocou à venda sua primeira coleção de peças em crochê, que esgotou em minutos. A enteada de Kamala Harris abriu sua "loja" na plataforma Mall, famosa entre os novos designers.

Segundo o jornal The New York Times, foram lançados apenas cinco itens: dois coletes de lã, uma bolsa Tweety, um vestido sem mangas e um shorts. As peças eram exclusivas. Três dos cinco itens esgotaram em 30 minutos, e os dois restantes foram comprados nas próximas horas.


Depois de roubar os holofotes na posse de Joe Biden, ela se apresenta para uma audiência de 100 milhões de pessoas no Super Bowl.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE