Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Tem Caetano Veloso contra o vento, Pabllo Vittar de sereia, MJ Rodriguez em ensaio exclusivo e Shirley Mallmann plena, em clima interestelar. É difícil escolher por onde começar a falar do Volume 05 da ELLE – a verdade é que a edição está inteirinha imperdível!

Nem podia ser diferente: a publicação que chega às bancas a partir de segunda-feira, dia 20, marca um ano da volta da ELLE Brasil no formato impresso. E, desde o primeiro dia desse retorno, um dos sonhos da equipe era ter Caetano novamente na capa (o músico foi uma das personalidades fotografadas em dezembro de 2017, incorporando obras de arte históricas na revista). Eis que, depois de várias tentativas, aconteceu: no alto de uma falésia na Córsega, onde cumpria a quarentena antes de se apresentar na Alemanha, o músico baiano posou para as lentes da fotógrafa Cecília Duarte. Em entrevista à jornalista Angélica Santa Cruz, Caetano discorreu sobre a volta aos palcos, a relação com os netos e o novo álbum, Meu Coco, o primeiro após um hiato de nove anos. Uma amostra desse novo trabalho pode ser conferida com o single "Anjos Tronchos", lançado ontem nas plataformas de música.

Também sucesso no streaming musical (já escutou a playlist Pop Brasil, do Amazon Music, lançada na última ELLE View?), Pabllo Vittar parou a Ilha Diana, em Santos (SP), ao surgir de sereia no ensaio clicado pelos MAR+VIN. Com humor e transparência, a estrela teve uma conversa animada com o repórter Gabriel Monteiro, onde falou de autoestima, posicionamento, da sua experiência em um acampamento do MST e muitos outros assuntos.

PUBLICIDADE

Igualmente empolgante foi a entrevista que a atriz MJ Rodriguez deu à editora de cultura Bruna Bittencourt, em pleno clima de expectativa pré-Emmy Awards. No evento, marcado para este domingo (19.9), ela concorre à categoria de melhor atriz dramática por sua atuação na série Pose. É a primeira vez que uma artista trans é indicada a essa categoria na história da premiação. MJ conversou sobre esse reconhecimento, representatividade, música e, de quebra, exibiu passos de voguing no ensaio fotografado por Will Vendramini em Nova York.

Por enquanto, só falamos dos entrevistados de capa. As páginas trazem ainda uma entrevista exclusiva com o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, um bate-papo sobre moda e mercado com Lenny Niemeyer e Alexandre Herchcovitch, e outro, sobre arte e resistência, com Jota Mombaça e Musa Michelle Matttiuzzi, artistas em destaque na 34ª Bienal de São Paulo. A arte também invade a editoria de beleza nesta edição e inspira um ensaio com pinceladas à la Anita Malfatti, além de releituras de embalagens de perfumes icônicos por novos artistas brasileiros.

PUBLICIDADE
  • Mas as boas novas não estão só dentro da edição, não. Atendendo a pedidos, agora os assinantes podem escolher a capa que irão receber. Para novos assinantes, a escolha deve ser feita na hora da finalização do pagamento. Se você já é assinante Premium, fique atento ao email que vai chegar com o link para a seleção da capa. A gente sabe que a dúvida é cruel (Caetano Veloso, Pabllo Vittar, MJ Rodriguez ou Shirley Mallmann, ó, céus!), mas a escolha precisa ser feita no prazo de um dia para garantir a entrega sem atrasos do seu exemplar.

Tem ELLE fresquinha vindo aí! Prepare seu coração e boa leitura!

Para assinar ELLE ou comprar seu exemplar avulso, clique aqui!

Mora fora do Brasil e quer comprar a ELLE impressa? Não seja por isso, a nossa entrega é mundial: clique aqui e peça a sua!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE