PUBLICIDADE

BRANDED CONTENT

Apoiar arte todo mundo gosta, já investir nas pessoas que a criam é uma história um pouco diferente. Pensando nisso, a Vans lança hoje a campanha de marca "Estes Projetos São Um Convite À Criatividade". Focado em artistas e não em produtos, a ideia é incentivar e capacitar mentes criativas a realizarem seus trabalhos nos mais diversos meios: desenho, escultura, videoclipe, customização, animação digital e muito mais.

"Em vez de um anúncio que fala sobre a criatividade, queremos usar essa campanha como um veículo para mostrar a autoexpressão criativa de maneira pura, verdadeira e em todas as suas formas", diz Rob Teague, diretor criativo executivo global da Vans. "Queremos sair do caminho e apoiar um grupo diversificado de pessoas e suas diferentes produções criativas", continua ele.

Para isso, durante o ano de 2021, 60 artistas de diferentes partes do mundo foram convidados para criar trabalhos relacionados aos universos pelo qual a marca transita. O conteúdo vai das pinturas coloridas sobre tempo, espaço e realidade, de Rewina Beshue, às almofadas em cores vibrantes de Annabell Lee até a marcenaria geométrica do coletivo Start From Zero.

Todas as obras e histórias dos artistas da primeira etapa deste projeto – ao todo são quatro, cada uma com 15 nomes criativos diferentes – podem ser exploradas a partir desta quarta-feira, 07.04, no espaço digital construído especialmente para a campanha na página oficial da Vans. Ao longo do ano, novos materiais serão divulgados pelos canais de comunicação da label.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE