Em nova campanha de marca, a Vans celebra a criatividade em todas as formas

Batizada de "Estes Projetos São Um Convite À Criatividade", a jornada anual homenageia e incentiva o trabalho de 60 artistas ao redor do mundo.


34DEPErq origin 94



BRANDED CONTENT

Apoiar arte todo mundo gosta, já investir nas pessoas que a criam é uma história um pouco diferente. Pensando nisso, a Vans lança hoje a campanha de marca “Estes Projetos São Um Convite À Criatividade”. Focado em artistas e não em produtos, a ideia é incentivar e capacitar mentes criativas a realizarem seus trabalhos nos mais diversos meios: desenho, escultura, videoclipe, customização, animação digital e muito mais.

“Em vez de um anúncio que fala sobre a criatividade, queremos usar essa campanha como um veículo para mostrar a autoexpressão criativa de maneira pura, verdadeira e em todas as suas formas”, diz Rob Teague, diretor criativo executivo global da Vans. “Queremos sair do caminho e apoiar um grupo diversificado de pessoas e suas diferentes produções criativas”, continua ele.

Para isso, durante o ano de 2021, 60 artistas de diferentes partes do mundo foram convidados para criar trabalhos relacionados aos universos pelo qual a marca transita. Ao todo são quatro, cada uma com 15 nomes criativos diferentes – as obras e histórias dos artistas podem ser exploradas no espaço digital construído especialmente para a campanha na página oficial da Vans.

O conteúdo da primeira fase, lançada no dia 07.04, vai das pinturas coloridas sobre tempo, espaço e realidade, de Rewina Beshue, às almofadas em cores vibrantes de Annabell Lee até a marcenaria geométrica do coletivo Start From Zero.

O segundo capítulo da campanha, conta com 16 novos projetos e podem ser explorados a partir desta terça-feira, 29.06. Através de poesia, videoclipes, composição de músicas, criação de zines, realidade virtual e murais, a Vans continua celebrando a diversidade da criatividade e homenageando os talentos por trás da obra. Ao longo do ano, novos materiais serão divulgados pelos canais de comunicação da label.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes