Andar com Fé: Família Gil veste a coleção de fim de ano da Hering

Ao lado de seus 23 familiares, Gilberto Gil posou com as criações da marca para o verão 2021


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Para encerrar 2020 com boas energias e já trazer vibrações positivas para 2021, a Hering reuniu uma das famílias mais queridas do Brasil para a sua campanha de fim de ano: os Gil.

Há meses distantes por conta da pandemia, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, são oito filhos e seus cônjuges, 10 netos e uma bisneta – se encontraram para uma troca de presentes da marca, que desenvolveu uma coleção de roupas e acessórios inspirados na abundância das cores e seus diversos significados, reunindo fé e cultura em peças atemporais e acessíveis. “É muito lindo ver quatro gerações que têm essa filosofia da gratidão e respeitam muito esse simbolismo. Isso é a nossa cara e a cara do Brasil”, diz Preta Gil. “É tão difícil reunir todo mundo e essa é a primeira vez, desde o início do isolamento, que estamos nos encontrando”, completa seu irmão José. “Foi uma ótima oportunidade de termos um momento legal juntos”, comemora ele.

A reunião também resultou em um vídeo embalado pela canção “Andar com Fé”, uma das mais icônicas (e apropriadas para o momento atual) de Gilberto Gil. “É um mantra de vida. Qualquer dificuldade que eu esteja passando, tenho essa música na mente”, revela Bela Gil. “Ela ilustra nossa superação e mostra a nossa união como família, de estarmos sempre protegendo uns aos outros”, acrescenta. O irmão Francisco compartilha o sentimento. “É daquelas músicas que já nascem com a gente, tanto que nem lembro quando escutei a primeira vez. Ela acompanha a nossa vida desde sempre, para todos nós”, diz ele.

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No clima da espiritualidade e da esperança, a nova coleção da Hering se inspira na simbologia das cores, que ganha ainda mais significado na virada do ano com desejos para o futuro. Além do tradicional branco, que representa paz e tranquilidade, a cor amarela pode ser usada por quem deseja prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo. A marca também traduz o tema em tons saturados e pastel, além de estampas clássicas e palavras de amor e otimismo. O rosa, inclusive, é o eleito de Preta para a temporada. “É a cor do meu sonho, delicado e arrojado, e é a tonalidade do meu cabelo. Amo muito”. Já José elege o branco como seu xodó. “Minha família tem uma relação muito próxima com o candomblé, então é uma cor que representa muito para mim espiritualmente, além de simbolizar a paz e me trazer uma sensação de leveza”.

Entre as diversas opções de presentes para todos os gêneros e idades, vale conferir os combos, como o de três camisetas por R$39,99 cada ou 3 polos por 49,99. Ou os combos de dois produtos, como o duo de t-shirts, chinelos ou bolsas coloridas por R$ 99,99. As sandálias também são ideais para criar composições fresh com as roupas da coleção e presentear uma pessoa querida neste fim de ano, como mostram os Gil com toda a sua alegria e positividade.

Vestindo as t-shirts listradas, que prometem ser o hit da coleção, ou em looks monocromáticos cheios de frescor, a família também bateu um papo sobre seus desejos pessoais para o futuro. “Temos que olhar para o lado nesse momento e dar valor a quem está lá por nós”, diz Preta Gil. “Desejo saúde, uma melhora significativa nesse cenário de pandemia e que tenhamos um olhar mais humano para as pessoas e as coisas importantes da vida”, enfatiza José. “Para quem tiver a oportunidade de também reencontrar os familiares, acho que o recado é esse: reforçar a fé e acreditar que ela não falha. Como diz Gil, ‘a fé não costuma faiá'”, arremata Francisco.

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