PUBLICIDADE

Fernanda Yamamoto decidiu investir na moda masculina com a Nando. Recém-saída do forno, a nova linha é composta de sete modelos de calça, macacão, camisas, camisetas e casaco confeccionados em algodão, lã e viscose, todos seguindo a mesma linha criativa da marca mãe, de olho na arquitetura e o design como referências.

Assinada por Fernando Jeon, colaborador de Yamamoto desde 2013 e, atualmente, coordenador de estilo e modelagem da marca, a Nando privilegia o minimalismo por meio de uma alfaiataria moderna e modelagem ampla, com traços assimétricos para trazer conforto com uma elegância despretensiosa. Destaque para os detalhes inesperados e sutis, como um tricô canelado, aplicado no cós de calças e na barra de camisas estruturadas, zíperes na parte de trás da calça, bolsos discretamente fora de lugar e por aí vai.

Para quem não está familiarizado com o nome de Jeon, vale ressaltar que ele aprendeu a montar paletós masculinos e femininos inteiramente à mão na Inglaterra, em um curso realizado na Arts University of Bournemouth. Além disso, ele possui bacharel em design de moda com habilitação em modelagem pelo Senac desde 2011, assim como uma especialização em alfaiataria masculina através do primeiro curso extracurricular na AACESP (Associação de Alfaiates e Camiseiros do Estado de São Paulo).

PUBLICIDADE

Foto: Pablo Saborido

Look da Nando, nova linha masculina de Fernanda Yamamoto

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE