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CONTEÚDO PUBLICITÁRIO APRESENTADO POR CALVIN KLEIN

Os jeans e camisetas incríveis da linha Jeanswear e as peças de pegada esportiva e sexy da linha Underwear – que conquistaram os brasileiros – você já ama e usa o ano todo. Mas sabia que, além deles, a marca tem uma linha com opções ao mesmo tempo sofisticadas e descoladas?

Estabelecida no Brasil desde o início dos anos 2000, a etiqueta preparou uma coleção de inverno feita sob medida para conversar com os novos tempos – tempos que convidam ao retorno social. E sim, claro: tempo de inaugurar uma nova era no ambiente de trabalho, intensamente transformado pela experiência do home office.

E o que pede esse novo mo(vi)mento? Looks que ficam entre o formal e o confortável, entre o profissional e o casual. O segredo, que resume a assinatura da marca, é fazer tudo isso parecer sem esforço – ou effortless, como diz o adjetivo que os estadunidenses gostam de usar para se referir ao estilo despojado e cool da marca.

A alfaiataria de formas limpas aparece na campanha estrelada por Luciana Curtis. Junto com bons casacos, ela forma um guarda-roupa de peças-chave para fazer bonito nas reuniões online e também presenciais, ou para registrar a selfie com os amigos em volta da mesa.

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Traduzir um momento específico do mundo em peças de roupas, que por sua vez se transformam em looks completos, é o papel da moda – e a Calvin Klein, marca conhecida pelas linhas minimalistas, vem entregando ótimas versões desde os anos 1970. O jeans da etiqueta virou peça desejo da Geração 80. Nas temporadas seguintes, campanhas despretensiosamente sensuais revelaram Kate Moss para o mundo e fizeram as iniciais CK ficarem famosas para muito além do jeanswear. Hoje, na segunda década do século 21, a marca, fundada em 1968, acompanha os novos tempos sem perder sua essência e mantém firme o posto de básico atemporal da moda.

Modelos: Luciana Curtis e Piero Rechia
Foto: Mariana Maltoni
Direção de arte: Luciano Schmitz
Styling: Marcell Maia
Beauty: Renata Brazil

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