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Em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll, a Gucci lançou neste mês uma linha de peças inspiradas no Bananya. A animação japonesa de 2016 faz parte do streaming ao lado de outros mangás, doramas, músicas e produções de entretenimento asiáticas, disponíveis para mais de 100 milhões de usuários registrados. Composto por duas temporadas de 13 episódios, Bananya retrata o dia a dia de gatos morando em bananas. Seus personagens foram estampados em camisetas, casacos de moletom, tênis, colares e broches mixando o tradicional logo da maison italiana.


Mesmo parecendo uma collab inusitada, não é a primeira vez que a Gucci se envolve com os animes. Em janeiro, na coleção Epílogo, a grife apresentou uma parceria com um famoso personagem de mangá japonês, o Doraemon, que também marcou o 50º aniversário do título.

Foto: Reprodução/Gucci

Camiseta da coleção cápsula da Gucci, inspirada no anime Bananya


Casa italiana completa 100 anos com uma trajetória cheia de reviravoltas, ousadia e muito estilo.

Neste episódio mergulhamos na história da Gucci, casa italiana prestes a completar 100 anos de existência e que segue como uma das mais importantes, inovadoras e lucrativas do mundo hoje.

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