Foto: Harmony Korine
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Vocês já imaginaram Iggy Pop, A$ap Rocky e Tyler, The Creator juntos? Pois bem, a Gucci imaginou. Os três artistas se juntaram em uma mansão modernista, em Los Angeles, para serem fotografados e filmados por Harmony Korine. O resultado faz parte do material de lançamento da nova coleção de alfaiataria da marca italiana.

"São três homens que eu acho que se divertiram muito também. Existe sempre essa imagem de excentricidade, pois eles são, de fato, excêntricos. Um certo tipo de diversão também é retratado, e a ideia de como a obsessão de alguém pela aparência pode criar um tipo de terreno comum, que se torna um tipo de irmandade. Foi lindo ver esses três homens juntos, aparentemente diferentes, porém muito semelhantes", diz o diretor criativo Alessandro Michele.

Nos últimos anos, a Gucci ficou conhecida por, entre outras coisas, ressaltar a revolução de gênero na moda. Fluidez e conceitos não-binários sempre estiveram presentes nas criações de ares vintage e cheia de referências trabalhadas por Michele. Mais recentemente, a alfaiataria vem ganhando novo sabor: ainda dentro da estética na qual o estilista vestiu a Gucci, com monogramas, estampas florais e cores intensas, shapes clássicos dos ternos dos anos 1950 entraram em cena, com detalhes inusitados como os coletes de suéter e blazers trespassados.

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"Este é outro capítulo dessa jornada", explica Michele. "Com essas campanhas, estou trabalhando maneiras diferentes de ser elegante, e esses três homens incorporam perfeitamente essa ideia. Eu gosto de contar a história da elegância de maneiras completamente arbitrárias e inesperadas. Talvez a elegância seja algo no ar e, algumas vezes, você nem está preparado para ela. A elegância masculina pode ser imprevisível e estranha."



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