Halloween da ELLE agita a noite paulistana

Com Juliette, estrela da edição de outubro da nossa revista digital, e convidados com fantasias altamente produzidas, o primeiro ELLEoween foi um sucesso. Berro!


Foto: Bruno Bralfperr



Foi a balada mais deliciosamente assustadora dos últimos tempos! Entre Wandinhas, Samaras e outros ícones do cinema de horror, o ELLEoween estremeceu a noite paulistana ontem (27.10). O primeiro Halloween da ELLE Brasil rolou no clube Madame (conhecido nos anos 1980 como Madame Satã), com patrocínio do C6 Bank e Ellus, e contou com a presença da estrela da ELLE View de outubro, Juliette Freire.

De vestido assinado por Lino Villaventura, com styling do nosso editor de moda Lucas Boccalão e make de Helder Rodrigues, a cantora e paixão nacional chegou pouco antes das 23h e botou fogo na festa com seu look de bruxa em chamas. E não foi daquelas aparições para fazer o registro e sumir, não! Juliette se jogou na pista do Madame, que nessa noite teve as pick-ups comandadas por Johnny Luxo, de Wandinha, Marina Dias, como Malévola, e o DJ da casa, Zauber.

Aliás, os convidados arrasaram na produção. Estava difícil decidir qual era a melhor fantasia. Você olhava para um lado e topava com o perfeito Pinhead, de Hellraiser. Virava para o outro lado e tomava um susto com a noiva do Drácula coberta de rendas. No bar, Edward Mãos de Tesoura e Carrie, a Estranha batiam papo. E dá-lhe litros de sangue falso, lentes de contato de todas as cores, unhas postiças e garras, que exigiram alguns malabarismos das criaturas da noite para conseguir comer os deliciosos hambúrgueres do Bullguer servidos durante o evento.

Na despedida, os festeiros ganharam merecidos mimos, que incluíam o volume 09 da ELLE impressa, brincos de Hector Albertazzi e um providencial sachê para escalda-pés oferecido pelo C6 Bank – porque a noitada foi boa!

Confira quem passou pelo ELLEoween:

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes