Heinz lança coleção de roupas anti-manchas de ketchup

As peças, lançadas em collab com a Working Title, são feitas com tecido hidro-repelente e impermeável.


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CONTEÚDO APRESENTADO POR HEINZ

Comer um bom hambúrguer com ketchup pode gerar um momentinho de tensão, especialmente para aqueles que amam roupa branca: o medo das manchas. Para que essa experiência seja única e exclusivamente de prazer, a Heinz chegou a uma solução simples e genial – criar peças de roupas à prova de drops de ketchup. “Nossa ideia foi representar a Heinz, que é a marca número 1 da categoria no mundo, de forma criativa, original e inusitada, trabalhando principalmente esse medo que o consumidor tem de manchar a roupa de ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

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Para isso, a marca se uniu à Working Title para criar a The Unstained Collection, uma coleção limitada e exclusiva. “Temos a qualidade como ponto de partida e, para escolher um parceiro, levamos muito isso em conta. A qualidade das peças e dos tecidos com os quais a WT trabalha foi o que chamou nossa atenção – além de ser uma marca superconceituada de moda paulistana”, conta Luana.

São dez peças diferentes, entre camisetas, moletons, calça, shorts, corta-vento e macacão, todas em off-white e disponíveis do tamanho PP ao GG. O efeito antimanchas fica por conta do tecido impermeável e hidro-repelente. As modelagens são oversized, com design amplo e assimétrico, trazendo a identidade cool e moderna da Heinz. O vermelho tradicional do ketchup fica apenas nas etiquetas das peças. 

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Essa é a terceira collab da marca no mundo da moda – a primeira foi em 2019 com a Reserva, e a segunda em 2021 com a Approve. “A Heinz é uma marca com mais de 100 anos que inova e se reinventa constantemente, reforçando a sua iconicidade, o que faz com que ela navegue muito bem em segmentos que não são o seu. Por isso, essa não é a primeira vez que ela se une a uma marca de roupas, e não será a última! A parceria com a WT reforça o posicionamento inovador, indo de encontro ao nosso consumidor, que é antenado, descolado e espera esse tipo de atitude da marca”, comenta Luana. 

As peças, com preços que variam entre R$ 229 e R$ 499,  já estão disponíveis no site e na loja física da Working Title em São Paulo.

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