Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Tommy Hilfiger lançou uma coleção de roupas genderfluid em parceria com a atriz e modelo Indya Moore, que recentemente estrelou a série Pose. Entre as peças estão shorts e blusões de moletom, blazers e calças de alfaiataria e até uma seleção de roupas íntimas. Algumas peças do arquivo da marca também foram redesenhadas para a cápsula.

A colaboração é parte do programa "People's Place" da Tommy Hilfiger, que pretende fomentar a representatividade e a inclusão na moda. "O estilo não tem barreiras, meu sonho sempre foi criar uma moda para todos. Essa coleção personifica o que nós acreditamos. Da criação à campanha, a parceria da Tommy com Indya foi pensada para que as pessoas sejam vistas, aceitas e incluídas", disse Hilfiger sobre a coleção.

"Pessoas demais são impelidas a acreditar que há algo errado com elas apenas por serem elas mesmas", afirma Indya Moore. "Significa muito para mim que, vestindo a nossa cápsula, ninguém se sentirá errado, diferente ou quebrado". A atriz estampa a campanha da coleção, ao lado de outros ativistas LGBTQIA+, como Chella Man, Gia Love, Cory Walker e Pidgeon.

Nas roupas, o monograma da Tommy Hilfiger se mistura às iniciais de Indya Moore, "IM". A cápsula já está disponível para compra nos Estados Unidos, mas estreia globalmente no dia 20 de julho. Confira as imagens:

PUBLICIDADE

Tommy Hilfiger X Indya Moore

Divulgação

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE