Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A vontade de pisar na areia, sentir as ondas e a brisa do mar parece ter envolto Isabel Marant na criação de seu verão 2022, apresentado nesta quinta-feira, 30.09, na semana de moda de Paris. Segundo comentários feitos à imprensa no camarim, suas férias para a Espanha, no último verão, foram o ponto de partida.

Na passarela, biquínis cortininha com cordões amarrados em torno do corpo ou decorados com babados dividem espaço com bermudas de surf acetinadas e de cintura baixa, macacões usados abertos para deixar o ar entrar corta-ventos para um final de tarde à beira mar.. As estampas são bem coloridas, alegres, e misturam florais com motivos abstratos e geométricos, tudo em tons de pôr-do-sol. O romantismo vem em camisas vitorianas com rendas e babados, usadas por baixo de jardineiras ou como saída de praia, só com uma tanga.

Toques mais glamorosos não podiam faltar: tecidos metalizados aparecem em bolsas enormes – para carregar tudo e mais um pouco –, partes de cima mais festivas e calças amplas com cós de elástico e barras encurtadas. Para esse momento mais chique, há também vestidos longos e decotados, blusa longa usada com os botões abertos e calça branca e tops de decote ombro a ombro.

PUBLICIDADE

Com um isqueiro pendurado no pescoço, um sorriso no rosto e uma atitude easy-chic que já é inerente à mulher Isabel Marant, essa coleção foi feita pensando em férias de verão, protetor solar e dias à beira mar.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE