PUBLICIDADE

Um dos tênis mais conhecidos da Asics, o Gel-Kayano 27, da Asics, acaba de ganhar mais duas novas versões, graças a parceria com Vivienne Westwood. A collab, batizada de o ASICS X Vivienne Westwood GEL-KAYANO ™ 27 DE, é composta de dois modelos de tênis que unem a estética do it yourself da estilista britânica à ergonomia e inovação nos materiais da marca esportiva japonesa. Os pares já estão à venda, e, no Brasil, você encontra um dos modelos no Cartel 011, em São Paulo.




As cores principais são marrom e bege, que transitam com os tons terrosos e neutros numa espécie de construção e desconstrução dos elementos do modelo. Quanto aos materiais, a parte superior é feita de tecido ripstop, tradicionalmente usado em peças militares por conta de sua resistência e durabilidade. Embora não seja um tênis específico de corrida, a tecnologia de amortecimento GEL™, já conhecida dos usuários da Asics, é aplicada na sola. Ela ameniza o impacto inicial dos pés no solo para os praticantes do esporte. Há também a DYNAMIC DUOMAX ™ e a SPACE TRUSSTIC ™, desenvolvidas para aumentar a estabilidade do corpo na hora dos exercícios.

Embora pareça inusitada, a parceria das marcas é a segunda de 2021 e a terceira, ao todo. Em março, foram lançados três modelos de tênis do Gel-Kayano 27 LTX, nas cores laranja, lilás e preto com a tecnologia Flytefoam, da Asics. Já a primeira parceria, lançada em novembro de 2020, foi uma reinterpretação do modelo Gel-Kayano 26, que resultou em dois pares, nas cores preto e branco, inspirados em calçados primitivos.

PUBLICIDADE

Divulgação Asics + Vivienne Westwood

ASICS X Vivienne Westwood GEL-KAYANO ™ 27 DE


Neste Pivô, analisamos a lista de indicados pelo CFDA em 2020 que gerou um debate sobre quem é realmente reconhecido na moda. Toda segunda-feira, a redação comenta as principais notícias de moda da semana.


Seria o fim do streetwear na moda? Apesar das falas e previsões apocalípticas, é praticamente impossível que o lifestyle vá embora tão cedo – ainda que ele venha se transformando nos últimos anos.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE