PUBLICIDADE

Trocando as tradicionais cores associadas às festas de fim de ano, como vermelho, verde, dourado ou branco, Jacquemus escolheu o rosa para sua coleção especial de Natal. Depois de ter conquistado celebridades e influenciadoras com seu blazer oversized pink, apresentado na coleção de verão 2020 (aquela na plantação de lavanda), o estilista resolveu pintar diversas das suas peças mais desejadas na cor.

Em seu perfil no Instagram, ele começou a divulgação mudando o logo do seu perfil para um versão rosa e com uma pergunta simples: "Do you like pink?" (Você gosta de rosa?), seguido de um post que apresentava doze peças da coleção. Entre elas, estão uma versão chaveiro da bolsa Le Chiquito, um bucket hat, uma pochete e shorts de ciclismo. Há também itens para presentear, como camisetas, um par de meias, suéteres e um chinelo que forma um coração.

Divulgação

Coleção de Natal de Jacquemus, inteira em cor de rosa.


Como era de se imaginar, a coleção foi um sucesso imediato, com algumas peças esgotadas nas primeiras horas e marca tendo que fazer reposição no mesmo dia.



A plataforma Lyst divulgou na última semana o seu novo relatório, e aqui você descobre quais foram, segundo ela, os itens mais quentes deste ano até o momento.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE