Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Madonna na turnê "Blonde Ambition" com corset desenhado por Jean Paul Gaultier.

PUBLICIDADE

A Jean Paul Gaultier lançou nesta quarta-feira (27.10) um serviço de aluguel de peças do arquivo da marca. Mais de 30 mil itens da casa francesa, datados das décadas de 1980 e 1990, estarão disponíveis para o público pelo site da grife.

Entre os destaques, estão o modelo de corset que ficou famoso como figurino de Madonna na turnê Blonde Ambition, vestidos de cetim do programa Eurotrash e uma jaqueta de couro customizada. Além disso, 50 das peças disponíveis poderão ser adquiridas pelos consumidores diretamente de colecionadores e arquivistas ao redor do mundo.

Jean Paul Gaultier aluguel Jaqueta de couro Jean Paul Gaultier está disponível no novo serviço de aluguel da marca.Divulgação/ Jean Paul Gaultier


Segundo o jornal The Guardian, os preços podem oscilar entre 150 euros por uma écharpe e 700 euros por um vestido de noite.

"Queremos explorar novas formas de consumir e experimentar a moda, tudo em uma mesma plataforma", disse Antoine Gagey, que assumiu a direção geral da Jean Paul Gaultier quando o designer se aposentou, no início de 2020, em entrevista ao WWD.

Este texto foi atualizado em 28.10.2021.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.