PUBLICIDADE

Jeremy Scott e Adidas vão reatar sua parceria a partir de setembro. "Colaborar com a Adidas novamente é como retornar ao lar e estou emocionado por estar em casa", disse o estilista estadunidense em um comunicado oficial enviado à imprensa. Durante a colaboração original, que começou em 2003 e terminou em 2015, Jeremy introduziu uma nova linguagem pop à linha Originals e ao universo sneaker em geral, com direito a bichos de pelúcia aplicados nas línguas dos tênis JS Bear, JS Poodle e JS Gorilla, muitas estampas de impacto e as famosas asas nas laterais dos tênis e outras peças de roupa.

Foto dos t\u00eanis Black Flag da parceria entre Jeremy Scott, A$AP Rocky e Adidas, de cor preta com asas aplicadas nas laterais e estrelas bordadas na mesma cor. Ao fundo vemos a bandeira dos Estados Unidos. A foto \u00e9 em preto e branco O modelo Black Flag assinado por A$AP Rocky para a collab de Jeremy Scott com a Adidas OriginalsFoto: Reprodução

As informações oficiais sobre como a nova parceria funcionará ainda estão por vir: a Adidas apenas anunciou que a primeira coleção de Scott será lançada no segundo semestre de 2021. Confira abaixo o vídeo que a marca divulgou no Instagram para anunciar a novidade:

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE