Jimin, do BTS, rouba a cena no desfile da Dior

O astro do k-pop, agora embaixador global da grife, foi conferir de perto a coleção de inverno 2023


Jimin, do BTS, de terno bege acinzentado, em frente ao background do desfile da Dior
Foto: Divulgação Dior



Uma multidão de fãs do grupo BTS aguardava ansiosamente a chegada de Jimin na frente do desfile da Dior, que aconteceu em Paris nesta sexta-feira (20.1). O cantor sul-coreano foi conferir de perto a nova coleção de inverno assinada por Kim Jones e exibida na semana de moda masculina.

No dia 16 de janeiro, a marca francesa também anunciou que o cantor agora é seu novo embaixador global. “Em seu papel como novo embaixador global, Jimin exemplifica o espírito atemporal e a singularidade da Dior ao dar continuidade a um vínculo criado em 2019 com Kim Jones, que projetou looks de palco para o BTS, e solidifica sua amizade com a casa”, contou a marca em uma publicação no Twitter.

A novidade ainda alavancou um novo recorde no valor das ações da Dior. Segundo dados divulgados pelo Wall Street Journal, o preço da ação atingiu cerca de 789 euros na quarta-feira (dois dias após o anúncio), fechando em 785,5 euros, o maior registrado desde 2002.

Mas não é de hoje que as grifes estão de olho nas estrelas (e nos números) do k-pop. Além de Jimin, J-Hope, outro integrante do BTS, esteve presente na semana de moda masculina de Paris representando a Louis Vuitton. Nos últimos anos, grupos como BLACKPINK, Aespa, TXT e EXO também estreitaram suas relações com o mercado de luxo.

 

 

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes