Joias para os homens? Segundo Tiago Iorc, sim!
Tiago Iorc escolhe ícones da Bulgari e prova que joias para os homens são um hit também.
Foi-se o tempo em que a joalheira era vista como um interesse reservado às mulheres. Cada vez mais homens se deleitam com uma coleção pessoal de joias, e as marcas têm acompanhado o desejo, ampliando suas coleções masculinas. Exemplo é linha B.zero 1 da Bulgari. Criada em 1999, a coleção apresenta anualmente novas experimentações, todas, no entanto, sempre baseadas na arquitetura do coliseu de Roma.
“Eu amo a atemporalidade do design da Bulgari e costumo usar colares e anéis em momentos especiais”, revelou o cantor Tiago Iorc, que usou um colar de ouro rosé 18k com pingente de tachas, um bracelete e dois anéis com múltiplos aros durante um evento organizado pela marca italiana para celebrar o Dia dos Namorados. “Sinto que essas peças fazem toda a diferença. Trazem elegância e sofisticação.”
Foto: Divulgação
Na ocasião, Iorc complementou o visual com o relógio Oro Originale, com caixa de aço inoxidável e pulseira emborrachada. “Sou um amante do cuidado com os detalhes, e a Bulgari é mestra nesse refinamento, nessa busca pela elegância. Gosto de ter esse cuidado com a minha arte também. E sinto que nossas artes se encontram nessa vontade de celebrar momentos bonitos, de fazer parte do sentimento das pessoa”, finalizou ele.
LEIA TAMBÉM: BULGARI APRESENTA AETERNA, SUA COLEÇÃO DE ALTA JOALHERIA
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes