Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Laboratório Fantasma, empresa dos irmãos Emicida e Evandro Fióti, lançou a coleção Respeita Minha História, que resgata 28 peças da marca. Um percentual da venda das roupas será revertido para a ONG SP Invisível, dedicada a ajudar a população em situação de rua de São Paulo.

A coleção vem acompanhada de uma campanha estrelada por dois artistas do Laboratório, Rael e Drik Barbosa, e oito pessoas cujas vidas foram transformadas pela SP Invisível. “O número de seres humanos vivendo em situação de rua triplicou em São Paulo no último ano", diz Evandro Fióti, em comunicado à imprensa. “A atuação da ONG fala diretamente com o propósito que temos enquanto LAB."

Espera-se que os recursos arrecadados pelo Laboratório Fantasma, em parceria com a SP Invisível proporcione ceias de Natal para mais de cinco mil pessoas, e ainda consiga angariar fundos para um banco de alimentos que atende outros projetos voltados à população em situação de rua e que estão com poucos recursos.

Os produtos da coleção “Respeita Minha História” estão disponíveis no site do Laboratório Fantasma.



Letícia Silva/ Laboratório Fantasma

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.