• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A animação japonesa “A Viagem de Chihiro” é tema da próxima colaboração entre a Loewe, casa espanhola especializada em itens de couro, e o estúdio japonês de animação Ghibli.

Em seu Instagram, o diretor criativo da marca Jonathan Anderson compartilhou alguns detalhes das peças, mostrando a presença dos personagens Chihiro, Bō, Sem Rosto e Yubaba. O designer também compartilhou uma imagem da campanha, fotografada por Jurgen Teller.


Esta é a segunda colaboração entre a casa e o estúdio de animação. Em janeiro de 2021, os dois criaram uma linha baseada no filme "Meu Vizinho Totoro". A Fundação Loewe também é uma das apoiadoras do Museu Ghibli, localizado em Tokyo.

Uma das criações mais icônicas do Studio Ghibli, "A Viagem de Chihiro" conta a história de uma garota de 10 anos que entra em mundo de espíritos durante uma mudança de cidade. A obra foi vencedora do Oscar de Melhor Filme de Animação em 2003, eleita o 4º melhor filme do Século XXI pela BBC em 2016 e o 2º melhor pelo New York Times.

O lançamento global das peças está marcado para o dia 7 de janeiro, e já é possível se cadastrar no site da marca para o acesso antecipado.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.